VEREADOR MECINHO E SENAR ENTREGAM CERTIFICADOS A MORADORES DE POVOADOS

Famílias beneficiadas

O vereador Mecinho participou na ultima semana da entrega de certificados a moradores dos povoados Jaqueira e Bom Viver, zona rural da cidade de São João Batista. A parceria do Sindicato dos Produtores Rurais de nossa cidade e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

De acordo com as informações do presidente do sindicato, Diolindo Pinto, que também participou da cerimônia realizada no povoado Bom Viver, foram oferecidos os cursos de Irrigação, Floricultura, Doces e Salgados e de Horticultura, que beneficiou mais de 40 famílias da região produtora deste município.

Foram mais de 10 dias de formação oferecida por profissionais do Senar Maranhão, que melhorarão a vida de produtores de São João Batista. “Tenho certeza que a partir destes cursos e capacitações oferecidas pelo Senar, estas famílias irão melhorar suas rendas de modo a fazer com que todos tenham uma vida mais digna”, disse o vereador Mecinho.

Já o presidente do Sindicato Rural, Diolindo Silva Pinto, enfatizou a parceria da instituição com o sindicato. Diolindo afirmou que constantemente o órgão vem apoiando as famílias joaninas e bons exemplos já podem ser percebidos como a produção de mamão no povoado Bom Viver, que foi destaque em nível nacional.

Vereador Mecinho ao lado de Diolindo e beneficiados

Folha de SJB

Uma resposta para “VEREADOR MECINHO E SENAR ENTREGAM CERTIFICADOS A MORADORES DE POVOADOS”

  1. Interessante que não há uma referência, que fale do senhor Zé de Doutor, um dos principais, senão, o principal representante e responsável pelos projetos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *