SÃO JOÃO BATISTA RECEBEU QUASE 2 MILHÕES E MEIO EM AGOSTO

O município de São João Batista recebeu quase dois milhões e meio de reais em agosto deste ano. As informações são do Portal da Transparência e do Tesouro Nacional, que divulga mensalmente os repasses financeiros para as Prefeitura Municipais do Maranhão e do Brasil.

Foram exatamente 2.473.028,33 milhões de reais para as contas da prefeitura. A maior parte foi para o Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), que recebeu 1.746.510,76 de reais no mês passado.

Já o Fundo de Participação do Município (FPM), recebeu 725.897,89 reais. Somando todos os meses deste ano, somente o FPM e Fundeb da cidade de São João Batista recebeu 19.608.476,01 reais.

Folha de SJB

3 respostas para “SÃO JOÃO BATISTA RECEBEU QUASE 2 MILHÕES E MEIO EM AGOSTO”

  1. Ei doidinho! o negócio não muda não seus bundões, no próximo ano tem eleição e vocês vão enriquecer outra família ou aumentar o patrimônio dessa que tá ai no comando do município. Vocês deviam era criar vergonha na cara e deixar de pedir esmolas na porta de prefeito, vereadores e candidatos, pensam que estão vendendo só os seus votos? nada disso, vendem a dignidade do povo, o futuro dos seus filhos e netos. A cada quatro anos mais um pilantra é eleito e enche os bolsos com o dinheiro publico e depois volta pra São Luis para usufruir do roubo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *