ELEIÇÕES 2016: AMARILDO SE REÚNE COM GRUPO E CONSOLIDA BASE DE APOIO

Ontem pela noite, o prefeito Amarildo Pinheiro reuniu seu grupo político para tratar de assuntos relacionados à gestão  municipal, crise econômica nacional e por último perspectiva política para as eleições 2016.  Estiveram presentes, como mostram as fotos, os oito vereadores da base aliada, com exceção da vereadora Cristina Figueiredo, secretários e duas dezenas de lideranças que se apresentaram como pré candidatos a vereador em 2016.

O prefeito presidiu a reunião e usou a prerrogativa coloquial em busca do entendimento entre todos, até então ao que parecia arredios neste debate. Com a palavra do gestor que pregou uma só palavra entre todos, sem contudo forçar a espontaneidade de cada um pra este projeto em 2106. Diz-se estar preparado para novo embate ano que vem se assim for decisão do grupo o indicar como de fato teria recebido dos mesmos esta missão. Tratou da questão partidária num realinhamento macro partidário entre todos, momento este que foi calorosamente compreendido num discurso “um por todos e todos por um”.

Ao final foi programada nova reunião o mais rápido possível entre os líderes partidários , buscando já entendimentos coletivamente e , composição partidária nas possíveis alianças em junho do ano que vem, período em que iniciam convenções para escolha de candidatos e coligações. Ao final usou da palavra o presidente do SindProf de São João Batista, Israel Melônio, que confirmou seu apoio, assim como os demais e consolidando está pré-candidatura majoritária.

Na oportunidade o prefeito ressaltou a dimensão eleitoral deste grupo unido, a prevalecer pelo que aqui se observa, as chances de sucesso em todos níveis são reais e intimidadora pra oposição e prometeu de forma clara e comprometida, oportunar a estas lideranças retribuição em busca de uma nova história política e administrativa nesta cidade, democratizando o comando do município no campo majoritário, com apoio popular lógico e não fazendo deste, instrumento de posse familiar como capitania hereditária.

Folha de SJB

5 respostas para “ELEIÇÕES 2016: AMARILDO SE REÚNE COM GRUPO E CONSOLIDA BASE DE APOIO”

  1. Quem acredita nessa união só rindo dessa palhaçada quando chegar perto das eleições aí chega o momento de quem da mais, classe de povo nojento a nossa cidade está suja dessas imundícies São João Batista pede socorro desses policos.

  2. Eu notei um ismuricimento aí criança,
    Luís everton la atras morto de arrependido, agora sem saida porque não vai ser mais candidato, talvez vice p cair abraçado com Amarildo, fora do PCDOB porque perdeu p Eduardo. Isso que da o sujeito se sujeitar p se da bem, perdeu a moral Luís. Eu acreditei q Tu ia dessa vez ser um candidato a prefeito, mais como diz aquele nosso parceiro, não ismurece…..kakakaka

  3. Olha o prefeito ostentação nem riu e kd rico pinheiro, devia ta armando alguma p terminar de matar amaral. tão dizendo que toda obra que rico começa tem que derrubar e começar de novo. um vizinho me disse que até o muro da caso dele ficou torto.vige maria, um engenheiro desse rsrrsrs, o muro de berlim que ele fez na olinda tiveram que quebrar porque o povo de baixo só olhava as cumieira das casas de cima e o povo das casa de cima so olhava os cucurute das cabeças de quem passava em baixo…rsrsrsrsrsrsrsr. ô lôco meu, rsrsrsrsrsrrs

  4. que tanta incompetencia, já viram a estrada do Bom Viver em plena Semana da Patria, nunca vi prefeito tao incapaz, nunca fez nada que mereça elogios, ja no fim de mandato e nunca fez nada, o povo não merece mais cinco anos desse cidadão, Basta…

  5. se tiver vereadores falsos como, uira, louro, e renato, tô pra ver outros, vamos ver pra crer, chico de lindoca ta parecendo com seu boneco, da escolinha do professor raimundo, olha barriga do danado, o cabra da peste ki gosta de pular em galho em galho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *