CONFERÊNCIA DE JUVENTUDE VAI DISCUTIR AS VÁRIAS FORMAS DE MUDAR SÃO JOÃO BATISTA

Com o objetivo de discutir as várias formas de mudar a cidade de São João Batista, o Conselho de Juventude e a Secretaria Municipal da Juventude e Cultura realiza, nesta quinta-feira (3), I Conferência Municipal da Juventude. A conferência será realizada no Centro de Convenções e Informática da Juventude, na rua ‘Major Figueiredo’ e começará a partir das 8 horas da manhã.

Durante o evento, serão discutidos os objetivos da juventude sobre os eixos temáticos que incluem cidadania, participação social e política, educação, profissionalização, cultura, comunicação, liberdade de expressão, saúde, diversidade e igualdade, meio ambiente, mobilidade e segurança pública, e tem presença confirmada de várias autoridades do estado, como a secretária estadual de juventude, Tati Pereira; e de autoridades municipais como o prefeito Amarildo e a promotora de justiça, Maria do Nascimento.

Nesta primeira conferência, 05 delegados serão eleitos para representar a cidade na III Conferência Estadual da Juventude do Maranhão, que acontecerá em outubro, em São Luis e já foi convocada pelo Governo do Estado. Eles levarão temas levantados ao longo da conferência municipal para o debate.

Após o encontro estadual, será realizada a 3ª Conferência Nacional da Juventude, em Brasília, com os temas levantados em cada estado junto às propostas enviadas por jovens de todo o Brasil. Participe!!!

Folha de SJB

2 respostas para “CONFERÊNCIA DE JUVENTUDE VAI DISCUTIR AS VÁRIAS FORMAS DE MUDAR SÃO JOÃO BATISTA”

  1. Numero 1-tirando o prefeito ,numero 2-expulsar o prefeito,numero 3-nunca mais votar no prefeito,numero 4-prender o prefeito,numero 5 -mandar o prefeito pra bem longe de sjb.NUMERO 6 enterrar Carlos figueiredo e AGUIAR ANTES QUE ENTERREM NOSSAS CRIANÇAS.

  2. Conceição,eu não concordo com o termo enterrar, eu acredito caso venha enterrar esse bandos de político imundo, traria um enorme prejuízo para o nosso lençol freático, eu acredito que nos eleitores teríamos que comprar bastante Óleo de peroba para passar na cara desses políticos que ai estão roubando dia e noite o nosso município, são uns bando de cara de pau, ainda dizer que são pré-candidatos, eles estão e sem dormir, sabendo que estão sendo rejeitados pelo povo a hora da contrapartida já esta chegando, eles não tem profissões, vivem sustentado pela prefeitura, já já, eles começo a vender carro casas e terrenos, para levar a vida de bacana que a prefeitura lhe proporcionam, povo de S.J.B, vamos dizer não a esses bando de gestores que si vendem por qualquer preço olha que esse vereadores de nossa cidade, são conhecido como mercadoria barata, si vende por qualquer moeda, a oferta deles e que dar mais e empregos para suas famílias, bandos de abutres que merecem e o desprezo de nossa gente. não vou nem citar os nomes deles, porque todos nos já os conhecemos, vamos colocar novo prefeito e novos vereadores, só ´a assim quem sabem São João Batista , tem uma nova identidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *