LUIZ EVERTON E EDUARDO DOMINICI DISPUTAM COMANDO DO PC do B EM SJB

Após a informação de que o ex-prefeito Eduardo Dominici foi convidado para se filiar no PC do B, o clima esquentou nos bastidores da política em São João Batista não apenas pelo fato da filiação e sim pelo futuro da presidência da legenda em nossa cidade, que até agora permanece com o vereador, que inclusive foi eleito pelo partido.

Uira Dominici, Márcio Jerry e Luiz Everton

Como mais um episódio da situação, esta semana os dois vereadores do partido foram recebidos pelo presidente estadual e ‘super secretário’ do Governo Flávio Dino, Márcio Jerry, que também recebeu o ex-prefeito semanas atrás a pedido do deputado Othelino Neto.

Estavam na audiência os vereadores do partido Luiz Everton e Uira Dominici, além do secretário e vereador licenciado do PT, Aguiar Santos. O encontro foi na sede do partido, em São Luis, e o assunto principal foi a situação da agremiação partidária, ou seja, com quem de fato ficará o partido.

Informações extraoficiais chegaram ao Blog Folha de SJB de que Jerry teria dito que tão logo resolverá a situação e que Luiz Everton e Uira Dominici teriam saído satisfeitos da reunião e esperam um posicionamento do presidente. A disputa principal é pela presidência, já que o próprio Luiz Everton disse que o partido está aberto a novas filiações, inclusive do ex-prefeito.

Aliados de outras horas, o vereador e ex-prefeito fizeram campanha para o hoje governador Flávio Dino e reivindicam, com direito, o apoio à seus projetos políticos. Porém cresce a incerteza de quem de fato ficará na presidência, se é Luiz Everton, como já o é, ou Eduardo Dominici. Vamos aguardar…

Folha de SJB

3 respostas para “LUIZ EVERTON E EDUARDO DOMINICI DISPUTAM COMANDO DO PC do B EM SJB”

  1. Parece que Eu ja tinha ouvido uma fofoca sobre isso no grupo do zap zap… Pelo pouco que fiquei sabendo, tudo leva crê que o ex-prefeito Dudu, será o proximo presidente deste partido aqui em sjb. segundo as mar linguas, o ex prefeito foi procurado por uma pessoa lá em Matinha,vele teria dito ” procure eles”, alguem que diz tão proximo do governador já está com a puga atras da orelha…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *