PREFEITO E VEREADORES VISITAM SUPERINTENDÊNCIA DA CAEMA E COBRAM SOLUÇÕES

O prefeito Amarildo Pinheiro e os vereadores Luiz Everton, Chico de Nhozinho e Uira Dominici visitaram ontem a Superintendência da Caema, em São Luis. Ambos cobraram ações urgentes da companhia para solucionar o problema da falta de água em São João Batista, que constantemente são objetos de reclamações por parte de moradores na rádio local e em redes sociais.

Prefeito, vereadores e diretores da Caema

De acordo com o prefeito, eles foram tratar dos poços que estão prejudicados e aqueles iniciados ano passado e que de uma forma inexplicável, mesmo após ter iniciado com 200 metros de profundidade já concluída, a empresa suspendeu os serviços logo após resultado das eleições, ficando de retornar e nunca mais aconteceu.

Nesta conversa, os diretores de operações da companhia, Nelson e Raimundo, fizeram anotações destas demandas para num prazo de uma semana dá o retorno com soluções efetivas para esta situação que está prejudicando boa parte dos moradores da nossa cidade. Sobre o poço em construção, o prefeito e os vereadores disseram que precisam dá uma respostas a sociedade por se tratar de uma obra de alcance social importante onde o povo clama por ela, haja vista a situação caótica, critica e confusa.

Sobre essa situação, os diretores pediram uma semana para encaminhar e tão logo darão respostas positivas sobre a escavação dos poços que começaram. Em conversa com o blog, o prefeito Amarildo disse que saiu satisfeito da reunião e agradeceu o empenho da caema para resolver a problemática.

Folha de SJB

Uma resposta para “PREFEITO E VEREADORES VISITAM SUPERINTENDÊNCIA DA CAEMA E COBRAM SOLUÇÕES”

  1. Esperamos é essa atitude do gestor em ir atrás para resolver os problemas da nossa querida cidade tenho a pedir al gestor que faça uma limpeza na nossa cidade tira essas pessoas que estão em frente a limpeza e coloca outras para ver se resolve o problema quem esta não sabe nada de limpeza por que São João Batista está uma nojera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *