TRAGÉDIA: ACIDENTE TIRA VIDA DE DOIS JOVENS EM SÃO VICENTE FERRER

Um grave acidente tirou a vida de dois jovens na estrada que dá acesso ao município de São Vicente Ferrer. O caso aconteceu na madrugada de hoje quando três jovens, duas meninas e um rapaz, estavam vindo de uma festa naquela cidade e teria tentado desviar de um boi e logo após teriam batido num poste.

Jovens que morreram durante acidente

O acidente foi exatamente em frente a Subestação de São Vicente. Segundo o que o blog conseguiu colher, dois jovens namorados e a menina identificada apenas como Gleiciane, de 17 anos, e seu namorado, morreram no local e outra, que também vinha moto, está com os braços quebrados e muito grave no hospital daquele município.

Gleiciane era natural de São João Batista e morava no povoado Maçena, bem como a sua amiga que mora com seus avós, que o blog ainda não identificou. O seu namorado morava no povoado Vista Alegre e vinha dirigindo o veículo.

A Polícia Militar de São João Batista disse que ainda não foi informada sobre o caso. Mais informações a qualquer momento.

Folha de SJB

2 respostas para “TRAGÉDIA: ACIDENTE TIRA VIDA DE DOIS JOVENS EM SÃO VICENTE FERRER”

  1. Estive neste final de semana nos dias 22; 23 e 24 passando por São Vicente de Ferrer e São João Batista é notório a falta de fiscalização, pessoas sem capacete andando de moto com até três pessoas, jovens de menor dirigindo e adultos sem habilitação e bebendo o que é ainda pior, esse tipo de comportamento e a falta de compromisso do poder público causa esse tipo de tragédia.

  2. O negócio é que a chila anda solta, se já arriscado, andar em moto, pra quem tem cuidado e responsabilidade imagine pra quem está brocado, noiado, maluco total.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *