‘ESTAMOS ARTICULANDO SEM ALARDES’, DIZ ZEQUINHA SOARES SOBRE ELEIÇÕES 2016

Zequinha Soares

O ex-prefeito de São João Batista, Zequinha Soares, falou ao Blog Folha de SJB sobre as eleições do ano que vem. O médico e esposo da também ex-prefeita Surama Soares, disse que está articulando nos bastidores as eleições municipais.

“Estamos articulando sem alarde”, disse o ex-prefeito ao blogueiro Jailson Mendes. Tido como um dos líderes políticos da nossa cidade, Zequinha Soares costuro uma pré-candidatura de seu grupo ainda indefinido.

Além do próprio médico, pode sair do seu lado os pré-candidatos Surama Soares, Cleana Jacinto, Mecinho e outros, além de futuras coalizões rumo a Prefeitura Municipal em 2016.

Vamos aguardar então…

Folha de SJB

6 respostas para “‘ESTAMOS ARTICULANDO SEM ALARDES’, DIZ ZEQUINHA SOARES SOBRE ELEIÇÕES 2016”

  1. É triste mas na nossa cidade tudo pode Zequinha Soares dizer cleana pra prefeita somente o que merece é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklllllllkkkkkkkkkkkkkkkkkk$$$$$$$$$$$$$$$%%%%%%%%%%%$$$$$%%%%%%%%%%%%$$

  2. Cleana já recebem ainda que ser prefeita, eu acho qui Zequinha esta pensando muito alto, olha qui Surama, par parecer que ela e humilde anda até de sandália, quando era prefeita era pedante igualzinho a atual primeira dama essa tal de Ire Pinheiro. Eleitores de São João Batista, não vamos continuar no erro vamos eleger uma pessoa que tenha compromisso com os nossos conterrâneos, pessoas que realmente tem a intenção de fazer algo pelo povo de nossa cidade, esse tal de Amarildo não estar fazendo merda nem uma pelo nosso Município, com certeza vai aparecer pessoas nova pessoas que realmente tem muito serviço prestado em nossa cidade. Zequinha veja o quanto o dinheiro da Prefeitura faz falta, as pessoas a quem você estar querendo indicar são pedante, não tem credibilidade com o povo de São João Batista. Eu acho qui os ex-prefeitos, Eduardo, Surama, Zequinha, e o atual prefeito só pensão em abocanhar os milhares de milhões do nosso povo, Surama, pobre, Zequinha, lascado, Eduardo, ferrado, Amarildo, só furtando, Deus tenha misericórdia do nosso Município, ainda o grupo de Zequinha que indicar três pré-candidato qui não tem os seus próprios votos, como diz Jailson Mendes, agora lascou de vez.

  3. Não e essa tal de Cleana Jacinto, esposa do homem sem pescoço, qui foi conduzida até a delegacia sendo a mesma suspeita de compra de voto em eleições passadas, imagino si ela não fosse esposa de parlamentar, imagino ela sendo prefeita do nosso município, imagino o qui ela não faria.

  4. Jersan Araújo, já que vc, não faz mais parte do grupo do tal Amarildo, que tal vc, postar algumas irregularidades na atual gestão já que vc, era chefe de gabinete homem de confiança, do tal cujo, essa e a hora de colocar merda no ventilador, ou será que vc, também tem o rabo preso. Aproveite essa e a hora da vingança.

  5. Amarildo qual seria a sua nova estratégia para convencer os eleitores, olha que o povo não cai mais em sua conversa fiada, esse negocio qui vc, esta a procurando recurso em Brasília, apenas vc, esta e fazendo passeio turístico, com Waldir Maranhão, a onde foi investido os milhões que foram repassado pelo Governo Federal, São João Batista, esta parecendo um Cidade fantasma, não tem nada, eu acho que você esta invertido esse dinheiro e em sua conta bancaria, vc, já comprou apartamento avista por mais de um milhão avista, a única coisa que e comentada em nossa cidade e que seus filhos e esposa, vivem em chope exibindo riqueza que eles nunca tiveram, mais como diz o velho ditado, tudo e passageiro, olho qui por essas atitude tem prefeita foragida , tome cuidado Amarildo par vc, não ser pego com as calça na mão, olha o quanto o dinheiro que vem para a Saúde e Educação, e Merenda Escolar, sendo estes desviado de maneira fraudulenta e maldiçoado, veja o quanto de ex-prefeito e ex-prefeita, estão pobre e a gora estão querendo voltar a velha prefeitura, vc. já pararão para pensar o quanto a nesse cidade faz que as pessoas percam a vergonha, por que e a única palavra que poderíamos dar a essas pessoas, que roubaram tudo do nosso município que era para dar uma qualidade de vida melhor para nossa gente e esse indevido desqualificados, agora querem que o povo recebam de braços aberto, diga não a esse bando de abutre, que não estão preocupado com o povo, apenas em seus interesses pessoais, diga não a esses ex-prefeito e atual prefeito e esses atuais vereadores que são todos corruptos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *