JERSAN ARAÚJO FALA SOBRE FILIAÇÃO DE EDUARDO DOMINICI NO PC do B

Ex-prefeito foi convidado a se filiar no PC do B

O jornalista e ex-vereador da cidade de São João Batista, Jersan Araújo, publicou em seu blog a sua coluna semanal. Desde quando deixou a assessoria de comunicação do Governo Amarildo Pinheiro, o jornalista nunca mais tinha escrito uma só linha sobre a nossa cidade e hoje voltou a falar sobre este município. Vejam…

‘O ex-prefeito de São João Batista, Eduardo Dominici deverá assinar a ficha de filiação do PCdoB, nos próximos dias. Líder absoluto em todas as pesquisas de opinião, como um dos postulantes à Prefeitura daquele município, Eduardo Dominici esteve reunido recentemente com o secretário Marcio Jerry e o deputado Othelino Neto, membros do Partido Comunista do Brasil, que teriam convidado o ex-prefeito a ingressar na legenda.

O PCdoB de São João Batista, até então tinha como presidente o vereador Luís Everton que no ano passado, em entrevista concedida a uma emissora de rádio local (Beira – Campo) e rompeu politicamente com o alcaide. Como justificativa denunciou o prefeito de praticar irregularidades à frente da administração.

Dias depois, porém, Amarildo, o vereador Luís Everton e outros vereadores que igualmente se declararam rompidos, se “entenderam”, os ânimos se acalmaram e o prefeito voltou a contar com o apoio da maioria dos 11 (onze) integrantes da Câmara Municipal.

Hoje, lado a lado com o prefeito Amarildo Pinheiro, ninguém aposta um palpite sobre o futuro de Everton (se fica no PCdoB sem chance de disputar o cargo de prefeito ou se vai para outro partido para se credenciar a disputa eleitoral). Enquanto Eduardo Dominici lidera todas as pesquisas, o vereador Luís Everton aparece nas últimas colocações na preferência do eleitorado com cerca de 2%.’, disse.

Folha de SJB

15 respostas para “JERSAN ARAÚJO FALA SOBRE FILIAÇÃO DE EDUARDO DOMINICI NO PC do B”

  1. Esse Eduardo acabou com os projetos bons deixados pelo ex-prefeito Zequinha Soares, tais como casa do mel, granja de aves caipiras, pronaf, etc. A educação foi a zero, a saúde um desastre, além de estimular e promover uma corrupção desenfreada, conforme atestou a CGU. Não proporcionou nem uma melhoria na infraestrutura da cidade, não se tem notícia de nenhuma obra sua no município. É hora de repensar o município. O povo de São João Batista não vai admitir retrocesso. É pra frente que se anda…., gente competente, bem intencionada, inteligente e capaz, é o que não falta em São João Batista. Não vamos transformar São João Batista em um novo São Vicente Férrer.

  2. Jersan Araújo, gostaria qui vc, explicasse a população de são João Batista, o motivo de Eduardo Dominici, estar liderando pesquisa em primeiro lugar em nossa cidade, eu acho qui e só na cabeça dele, mandar fazer pesquisa por conta própria e claro que ele não iria publicar uma pesquisa colocando o nome dele em segundo ou ultimo lugar, um elemento qui não teve nem 250 votos para os candidatos a deputado, a qual ele apoiou ele vai liderar pesquisa em primeiro lugar conta outra pra boi dormir, quanto a vc, Jersan Araújo, enquanto estava comendo as custa da prefeitura, na gestão do atual prefeito você era contra Eduardo Dominici, agora qui Amarildo Pinheiro, lhe descartou você esta querendo conseguir um futuro quebra galho com Eduardo Dominici.
    Olha qui Eduardo Dominici, não teve as sua conta aprovada pelo tribunal de conta da União, veja o quanto vc e baixo Jersan Araújo.

  3. mas deu seu apoio ao governador e provou que tem eleitorado,a questão de deputado era tantos ki o povo nem sabia em kem votar principalmente os funcionários da prefeitura ki foram coagidos.Zequinha ficou 12 anos e n fez o q voces tao falando sera ki ele precisa de mais 12?

  4. Pedro Pinheiro, se fosse só Jersan que Amarildo tivesse descartado, até ti daria um pouco de razão. Mais ele desprezou todos q o ajudaram. Perdeu 02 eleições e só ganhou essa, graças ao apoio de pessoas como Jersan e Eduardo, pq já tinha perdido 02 e a última foi um desastre. Disse que já tinha até desistido de ser candidato, tava se contentando em ser vice de Surama. Palavras de Amarildo: já não acreditava mais que um dia seria prefeito, mais surgiu esse Eduardo, Jersan e Assis pra me tirar do fundo do poço. Agora ele nega tudo isso. Vai ver Pedro que tu é um dos que votou contra e ta comendo. Mais ele gosta de quem defende ele, Mesmo fazendo tanta besteira como ele ta fazendo. Mais continua fazendo papel de defensor que esse ele paga bem

  5. Pedro Pinheiro, se fosse só Jersan que tivesse saido desse grupo fracassado de Amarildo, até que ti daria razão, mais Amarildo só quer quem puxa o saco e que mente p ele dizendo que ele ta bem. Tu ta fazendo bem o teu papel. Não é novidade que Amarildo perdeu duas eleições e a última como ele disse, o levou p o fundo do poço com uma votação mincha. Ele já tinha se contentado em ser o vice de Surama quando apareceu na vida dele Jersan, Eduardo e Assis fizeram ele acreditar que poderia ser prefeito, lógico que ele nega hoje isso, mais foram palavras dele. É só pegar seus discursos da campanha que vai confirmar. Perdeu até sua identidade ao dizer em comício que se chamava Amarildo Pinheiro Dominici. Rarararara, com essa eu vou dormir. Fuuuuuuuiiiiii. Kakakaka

  6. Agora é q foi, voces do grupo fracassado não tão mais querendo nem que se fale das pesquisas. Como diz Jailson, agora lascou.
    Vem logo um p querer limpar Amarildo e querer sujar os outros. Engraçado é que nenhum desses foram p a rádio beira campo defender Amarildo quando os vereadores, inclusive Luiz Everton, onde chamaram ele de falsificador de nota fiscal, desviador de dinheiro do município e que tinha até uma quadrilha. Olha que Jersan só falou por cima o que eles falaram. Muita gente tem isso gravado. E ainda disseram que podiam provar. E agora???

  7. Amarildo pinheiro Dominici…kkkkkk.é o sonho desse prefeito sem personalidade que nem o sobrenome dele é honrado.ridículo esse cara

  8. So sugador falando merda uns querendo comer com Eduardo outros querendo fixar com Amarildo e o povo ohh na merda quem comenta esses post sempre tem interesses pessoais
    chega de zequinha foram 12 anos Eduardo foram 8 anos fizeram nada se Amarildo nao deu certo que venha cara nova e que more na cidade isso é o mais importante

  9. Essa corrupto não fez nada quando o tio dele era governador do estado e o pai secretário de infraestrutura, será que vai fazer agora que Flávio dino não está liberando dinheiro pra seu ninguém ..

    1. só não libera p amarildo pq não confia e ta inadiplente com o estado de onde recebeu 2,8 milhões e não fez as estradas, ta querendo fazer agora com o maquinario da prefeitura e gastando o dinheiro do povo, porque o do estado ele desviou junto com as empresa de rubinho. pega malvado.

  10. FUTURISTA; qual é o voto que jersan tem em são joão batista, haja vista que ele vota em são luis, o voto que ele tem aqui é apenas de sua família, eduardo dominici, um play boy, preguiçoso, apoiou trinchão como dep. federal, junto com junior de fabricio, nonatinho, mercinho, junior carreteiro, e outras pessoas, teve 800 votos, além disso, eduardo dominici, a opiou, o Dep Raimundo Cutrim, como dep. estadual, junto com Zequinha, Surama, Vereador Cabeça, Vereador Ivan, a ex Secretária de Educação Cleana, o 2º Suplente de Vereador Simiaozinho, e varias outras pessoas, deram apenas 1200 votos pro dep. raimundo cutrim, tantas lideranças políticas, perderam pro serginho castro, qui sozinho e sem grupo político e sem fazer suada, deu uma surra nos três, com quase 1600 votos, uma vergonha, pra zequinha, surama e eduardo dominici.
    Voltando nas eleições de prefeito; Eduardo Dominici, quis vender a vaga de vice pra Carlos figueiredo por R$ 700,000,00 reais, além de tudo ele tirou a vaga de vice do serginho castro, e se não fosse a atitude do serginho castro, que abriu não de ser vice de surama soares, convidado pelo articulador político na época, o seus esposo zequinha soares, mas conhecido, como mata vice, porque todos os seus vices, como; JOÃO DA ROUPA, DRº ZÉ ANTONIO E ZÉ ABREU, ficaram apagados na política de são joão batista, já mais Amarildo Pinheiro seria prefeito em 2012, sendo que o serginho castro também abriu mão de ser vice prefeito do próprio, amarildo, pós bem, eduardo dominici, em 2004, corrompeu a mente do povo joanino comprando quase todo mundo usando a força do governo que tinha o seu pai, João Dominici, como secretário de estado, como um dos grandes articuladores da campanha de eduardo dominici, e agora inventa uma pesquisa furada, ele mesmos se encarrega de publicar nos blogs, alem de tudo nãu registrou no TRE, sendo assim ele acha qui o povo joanino ama tanto ele assim, porque eles não votaram nos candidatos dele a dep. estadual e federal qui foi uma negação, inclusive, porque ele, não conseguiu eleger o seu primo, ROGÉRIO DOMINICI, como vereador em 2012, qui foi outra vergonha.
    OBS: internautas joaninos, vamos dizer não ou retrocesso, temos bons nomes pra serem analisados, os seus planos de governo, pro futuro de nossa cidade, digo pessoas novas de cara limpa que tenha uma visão voltada pro futuro e que tenha bons serviços prestados perante a nossa sociedade, Quem já foi, já foi, o qui teve de fazer fizeram, mas também o que tiveram de sugar, sugaram, e no que melhorou a nossa cidade? ao longo de tantos governos.

  11. kkkkkkkk, rsrsrsrsrs, essa é boa, ZEQUINHA, mata vice, um bom apelido pro zequinha soares.

    falando serio, gostei dos comentários do RAPAZ, as verses, nos cidadãos, comentemos erros, irreparáveis, em nossas vidas, durante um processo eleitoral, haja vista que esse é o único dia que temos pra mudar uma historia, e as verses, cometemos esses erros, a penas por vaidade pessoal, pensando apenas em nosso emprego ou nas promessas de empregos, e não estamos nem ai pela nossa cidade, e ai caímos em uma grande armadilha, qui muita das verses não tem mas volta, além de tudo deixamos de da ouvido a quem tem boas ideias, e que não tem vircios políticos, a pesar de tudo, todos nos cidadãos somos responsáveis pela administração publica, de nossa cidade, do estado e do pais, o direito não é só de votar, mas também temos o direito de cobra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *