PELA SEGUNDA VEZ NESTE ANO, LADRÕES LEVAM 17 CELULARES DO ‘XOTE EMPRÉSTIMOS’

Pela segunda vez neste ano, a ‘Xote Empréstimos’ foi roubada. De acordo com as informações do empresário, desta vez levaram 17 celulares e por pouco não levaram o notebook da empresa de propriedade do ex-candidato a vereador Xote.

O roubo aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 3 horas. Os ladrões conseguiram abrir o portão da frente e novamente saquearam o estabelecimento. Um pouco antes de saírem da empresa, um vigilante ainda avistou alguns homens saindo do estabelecimento e com a pressa, um computador ficou na calçada.

Segundo Xote, os suspeitos devem ser os mesmos que roubaram na primeira vez, já que a justiça os soltou e eles não tiveram dificuldades de abrir o cadeado. Ao blog, o empresário disse que tem a plena certeza que foram os mesmos e que ainda foi à Delegacia de Polícia, mas foi sem sucesso, pois até agora nenhum policial apareceu no local.

Esta já foi a segunda vez ao ano que a empresa foi roubada. Da primeira vez, levaram mais de 30 celulares e os prejuízos chegaram a mais de 7 mil reais.

Folha de SJB

Uma resposta para “PELA SEGUNDA VEZ NESTE ANO, LADRÕES LEVAM 17 CELULARES DO ‘XOTE EMPRÉSTIMOS’”

  1. Como vai acabar a farra de vagabundos, se a justiça põe em liberdade esses parasitas que deviam ser banidos da sociedade? Só que se o cidadão matar um desgraçado desse, a polícia vai atrás para prender. Depois, diz-se que a justiça é para todos. Se fosse mesmo, um indivíduo desse iria para a prisão e só sairia depois que pagasse todo o prejuízo que causou a uma pessoa de bem que trabalha e paga seus impostos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *