LUIZ EVERTON PEDE A RECUPERAÇÃO DA BARRAGEM ‘FOME ZERO’

O vereador Luiz Everton apresentou na sessão passada uma indicação pedindo a recuperação urgente da Barragem ‘Fome Zero’, que liga os povoados Quiá e Ponta do Engenho. De acordo com o parlamentar, a recuperação da referida barragem é importante, pois possibilita a melhoria significativa do tráfego de pessoas e da escoação.

Vereadores Luiz Everton e Chico de Nhozinho

Duranta a apresentação da indicação, que irá ser apresentada a Prefeitura Municipal de São João Batista, o vereador disse a recuperação representa uma melhoria da área social, onde pessoas pescam para a sua alimentação e comercialização, garantindo melhor qualidade de vida para os moradores daquela região.

A barragem está completamente abandonada e os moradores reclamam da situação, porém até agora não se viu nenhuma ação do Governo Municipal. Na mesma sessão, o vereador Chico de Nhozinho apresentou duas indicações pedindo a recuperação de estradas na região do povoado Enseada dos Bezerros.

A primeira pede a recuperação da barragem ‘Pau de Leite’, localizado no povoado Enseada dos Bezerros. Chico disse que a referida barragem tem que ser recuperada pois isso possibilitará um melhor tráfego de pessoas e veículos. Também na mesma sessão, o parlamentar pediu a recuperação imediata da barreira do povoado Mascarem.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *