MENSAGEM DO SECRETÁRIO CARLOS FIGUEIREDO AOS PAIS DE SÃO JOÃO BATISTA

Carlos Figueiredo

O verdadeiro pai, finca suas raízes que brotam nas gerações vindouras. Por isso o bom exemplo é fundamental para a construção de uma sociedade com paz e justiça social. Nesse dia, eu divido a imensa saudade da presença do meu pai, com a alegria da convivência com os meus filhos e a felicidade em presenciar momentos de confraternização entre pais e filhos de São João Batista.

Você Pai, pescador, agricultor, pedreiro, carpinteiro, professor, advogado, medico, administrador, enfim, profissional liberal, que o nosso Pai maior abençoe a todos. Como filho e pai, sei a importância do amor, da proteção, do respeito, e da dignidade, oferecidos pelo pai aos filhos, inspirados pelos valores cristãs e familiares.

E você filho, que agora assiste esse vídeo, abrace, beije, ame e respeite seu Pai, é uma obra importante no seio familiar, que às vezes está presente, ao nosso redor, e não valorizamos, e quando se perde não há mais nada a fazer. O correto é amar sempre e não apenas no dias dos pais, tem que ser amor diário, infinito. FELIZ DIA DOS PAIS!

Carlos Figueiredo
Secretário de Saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *