GTA SOCORRE VÍTIMA DE AVC EM SÃO JOÃO BATISTA

O Grupo Tático Aéreo baixou ainda pouco na cidade de São João Batista para socorrer mais uma vítima de Acidente Vascular Cerebral. Se trata do senhor identificado como  Antonio Costa, do povoado Jabutituba e tio do secretário de Finanças do município, Maçal Everton.

De acordo com as informações da Secretaria Municipal de Saúde, ele foi internado ontem a tarde e após isso entrou em coma e hoje pela manhã a equipe médica resolveu pedir a sua transferência para São Luis e a secretaria pediu o auxílio do GTA para realizar a operação de transferência.

O senhor de 71 anos de idade mora no povoada Jabutituba. O GTA chegou por volta das 8 horas da manhã de hoje e o levou depois meia hora, após procedimentos no Hospital Municipal.

GTA EM SÃO JOÃO BATISTA

Importante frisar que este governo administrado pelo prefeito Amarildo Pinheiro, através da Secretaria Municipal de Saúde, na pessoa do secretário Carlos Figueiredo, tem sido providencial nestes encaminhamentos, levando em consideração o estado de saúde grave dos pacientes nestes casos, e dentro do possível nosso município tem sido atendido em tempo real independente de cor partidária ou parentesco destes.

Folha de SJB

8 respostas para “GTA SOCORRE VÍTIMA DE AVC EM SÃO JOÃO BATISTA”

  1. Isso é lovável…mas, deixamos claro que quem consegue a vinda da GTA é o secretário de Saude Carlos Figueiredo, só pra lembrar.

  2. Que fique mais claro, incompetência do Secretário, pois o hospital que não funciona, assim outras coisas mais, o helicóptero do GTA não é um previlegio de São João Batista ou do Secretário faz esse trabalho onde estiver necessitando, vamos deixar o puxasaquismo de lado, vamos ver com outro olhar, o Sercretário não faz favor é obrigação é um servidor público em gargo de confiança e assim deve agir dentro dos princípios públicos, e repeito a população.

  3. Que fique mais claro, incompetência do Secretário, pois o hospital que não funciona, assim outras coisas mais, o helicóptero do GTA não é um privilegio de São João Batista ou do Secretário faz esse trabalho onde estiver necessitando, salvar vidas, vamos deixar o puxa-saquismo de lado, vamos ver com outro olhar, o Secretário não faz favor é obrigação é um servidor público em cargo de confiança e assim deve agir dentro dos princípios públicos, e respeito a população.

  4. Chega a doer à vista esse seu comentário imaturo, Prentes Figueiredo. Use a razoabilidade e aprenda a reconhecer atitudes louváveis. Aponte para mim algum município do Ma, em especial da baixada onde o GTA já esteve com tanta frequência. Concordo que seja responsabilidade do secretário, mas a maioria deles não chegam nem próximo do que Carlos Figueiredo tem feito. Saibamos reconhecer a competência e principalmente o compromisso que o secretário tem com nosso município..

  5. Prentes Figueiredo eu concordo cm vc, isso não é nem um pouco merito do secretário de saúde nada mais é que sua obrigação. e Marina se eu fosse vc teria vergonha de falr isso e de defender esse secretário, o Grupo Tático Aerio está presente em nossa cidade n é nada louvável, pois, só demostra que a nossa cidade não tem estrutura hospitalar e nem se quer campanhas preventivas de saude, ou seja nada! não irei me alongar, Prentes Figueiredo vcestá certo!

  6. Prentes Figueiredo eu concordo cm vc, isso não é nem um pouco merito do secretário de saúde nada mais é que sua obrigação. e Marina se eu fosse vc teria vergonha de falr isso e de defender esse secretário, o Grupo Tático Aerio está presente em nossa cidade n é nada louvável, pois, só demostra que a nossa cidade não tem estrutura hospitalar e nem se quer campanhas preventivas de saude, ou seja nada! não irei me alongar, Prentes Figueiredo vcestá certo!

  7. E pra ressaltar, a presença do GTA, ao meu ver, não é sinal de boa coisa tanto para os munícipes quanto para a administração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *