ELEIÇÕES 2016: EDUARDO DOMINICI É CONVIDADO PARA SE FILIAR NO PC do B

Foto postada por Othelino

O deputado Othelino Neto, primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, publicou ontem uma foto em que afirma que o ex-prefeito da cidade de São João Batista, Eduardo Dominici, foi convidado para se filiar no PC do B, comandado aqui por Luiz Everton.

Na foto, Eduardo Dominici está ao lado do secretário de Articulação Política do Governo do Estado do Maranhão, Márcio Jerry, que também é presidente da legenda a nível estadual e ao lado do deputado Othelino Neto e o mesmo afirma que o ex-prefeito vai disputar as eleições do ano que vem.

“Ao lado do presidente estadual do PC do B, Marcio Jerry, e do ex-prefeito de São João Batista, Eduardo Dominici, que foi convidado para se filiar ao PC do B e disputar as eleições a prefeito no ano que vem”, afirmou Othelino em sua página de relacionamento pessoal, no Facebook.

Em conversa com o Blog Folha de SJB, Eduardo Dominici confirmou a veracidade da informação e disse que deverá ser o candidato a prefeito pelo PC do B em São João Batista.

Folha de SJB

25 respostas para “ELEIÇÕES 2016: EDUARDO DOMINICI É CONVIDADO PARA SE FILIAR NO PC do B”

  1. Gente e eduardo pode ser candidato? Enfreta 18 processos na justiça, está cassado por compra de vo5os e esse deputuçafo vem com essa de querer entregar partido a ele…

  2. Vamos desagarrar do passado, seu eduardo já tve sua vez, vamos buscar algo novo esse já sabemos o que fez, a cidade precisa mudar.

  3. Mesmo sabendo que este beócio não pode ser candidato a nada gawui há mil anos afim, seria bom ele vir vomitar dos seus próprios bolso o dinheiro desviado pelo seu pai das estradas fantasmas ao povo joanino. Como sabemos que não usa e nunca usou recursos próprios p isso, sem grupo e respaldo político basta ver resultado das últimas eleições que enganou Cutrim e trinchao e pediu votos para se reinaldo seria bom este embate p perder mais uma p Amaral. Infelizmente não terá esse gosto

  4. O melhor lugar de são João batista, ainda e a prefeitura, alguns ex-prefeito mesmos tendo sido casado, ainda querem voltar a velha mamada, veja o quanto o dinheiro da prefeitura faz falta, olha qui vai ter vereador qui não vai dormir caso não seja reeleito, quanto o Eduardo caviar , o dinheiro qui vc, desviou já acabou, por que vc, deve estar louco par levar a velha mordomia que tinha, mais amigo, não vai ser fácil, quem vai bancar a sua candidatura,

  5. Vejamos :Surama financeiramente estava acabada,vendendo ate suas fazendas,sítios,carros e outras coisas.ao assumir do nada seu velho sítio que tinha capim ate no telhado ficou um luxo só,almoçava so em restaurante fino,as filhas gastavam fortunas nos shoppings de Sao Luis. Amarildo não tinha o que comer,andava em um carro caindo os pedaços,o filho nunca teve um carro na vida,o sítio parecia um cemitério,a casa no vinhais não passava por reforma ha uns 30 anos e ao assumir a prefeitura parece que o mesmo ganhou na Mega Sena,o vinho mais barato que ele toma custa mil reais.Eduardo Tavares Dominici quando prefeito comprou logo uma casa no calhau,trocava de carro como se troca de camisa e agora nem casa tem mais.OBS:Após a vitoria de Flávio Dino o mesmo ja parece ter voltado a nadar no dinheiro.cuidado!Luiz nunca foi nada e nunca vai ser.não tem dinheiro e nem liderança,a classe política não o suporta!o povo o ignora. O mesmo se fosse prefeito eu ia ter ate pena dessa cidade.

  6. Já chega das mesmice vamos mudar botar pessoas novas e q principalmente residam em são João batista q conhece o povo e os problemas do povo. Vamos dar oportunidade para quem quer trabalhar e fazer algo pelo povo.Luís Everton nabminha opinião até agora é o melhor. Reside em são João batista e é um cara q gosta de ajudar o povo e tá VM o povo.

  7. Me disseram que tem gente indo consultar com cardiologista depois dessa notícia. Mais se voces tão dizendo que Eduardo não pode, porque a preocupação??
    Agora só uma pwrguntinha: Voces acham que o principal assessor do Governador iria fazer convite para um político inelegível??
    Rapazes, ele sabe que Eduardo é mais candidato do que nunca, se não ele não daria a direção do partido a ele.
    Comecem a arrumar as trouxas. E quem não tem moral com o Governador que vá para o PP que só tem seu Mundico. Uma sugestão: Luís Everton, esse é uma boa pra ti, já que depois de esculhambar o prefeito Tu ta junto, sabe Deus porque

  8. Quando Eduardo tava no comando não faltava nada na mesa do povo joanino, que falta VC faz e não ligar pra esses comentários sujos que nós sabemos quem é!! É só a corja de Amarildo kkkkkkk , Eduardo ser forte é bom demais e é o q VC é:

  9. A CAMARA DE VEREADORES DE SÃO JOÃO BATISTA NO MINIMO, PODERIA FAZER SUAS CONCLUSÕES, ASSISTI OS VEREADORES ONTEM DA UM PARECER PARA LIVRAR SEU EDUARDO DE DEVOLVER 9000,000,00 AOS COFRES PUBLICO E VEJAM A RECOMPENSA DADA A SEU AMIGO LUIS EVERTON. LUIS EVERTON É MORADOR DE SÃO JOÃO E CONHECE O POVO DE SÃO JOAO BATISTA, É UM CARA AMIGO, LUIS VAI AO VELORIO DE UM CONTERRANEO PERTO OU LONGE DE ELEIÇÃO, E ESSES CARAS DE CALHAU MINHA GENTE, O POVO TEM QUE APRENDER QUANDO É ENGANAÇÃO ESSA TAL DE CONSIDERAÇÃO COM NOSSA GENTE. POR QUE ESSES ONZE VEREADORES NAO DÃO UMA CHANCE PARA A DUPLA: LUIZ E MERCINHO DE VICE ? VAMOS A LUTA, PP E PV JUNTOS VENCEREMOS ….

  10. NAO PODEMOS REGREDIR.. AVANTE SAO JOAO JOAO BATISTA EDUARDO JA PASSOU 8 ANOS NAO FEZ NADA FAZIA A POLITICA DO PAO E CIRCO SURAMA 14 ANOS E NADA PRECISAMOS DE CARAS NOVAS, LUIS EVERTON,LOURO OU OUTROS Q REIDEM EM SJB GOSTO DESSES CARAS QUE RESIDEM NO MUNICIPIO

  11. Eduardo é um falso líder feito as custas do dinheiro desviado por ele e pelo pai Jõao Dominici, estradas fantasmar atormentam a vida deles, transformaram a Prefeitura num feudo a ponto de Eduardo ser condenado e ainda tem vrise árias contas a serem analisadas pelo TCE. Nunca se viu tanta irresponsabilidade, a crise moral e politica que vivemos não permite a volta de corruptos.

  12. Eduardo é um falso líder feito as custas do dinheiro desviado por ele e pelo pai Jõao Dominici, as estradas fantasmas e as verbas desviados os perseguem, ai estão os processos, transformaram a Prefeitura em verdadeiro feudo, onde a irresponsabilidade dominava, tentaram enganar o povo. Já foi condenado e ainda tem várias contas para serem analisadas pelo TCE. O momento de crise moral e política não permite a volta de corruptos.

  13. Eduardo meu prefeito querido,prefeito do povo de sao joao batista,fico orgulhoso por ter você como grande líder dessa cidade,você o nome que ainda vai permanecer vivo por muito tempo na política de sao joao batista.olha só,tem vários textos que falam da prefeitura,do prefeito,de Carlos,vereadores,etc..mas soa textos que tratam de você como prefeito que tem o maior numero de comentários .o povo te amaaaa!!

  14. Um bom aliado para nosso futuro prefeito Eduardo para formação de sua chapa, seria o nosso dentista Dr. Rafael, jovem trabalhador e gente boa. 2 grandes pessoas que resolveriam o desenvolvimento da nossa cidade!

  15. Não (sao joao batista)conhecemos você dr dentista mas a vida na política não é assim.primeiro trabalhe durante anos,preste serviços ao povo e depois pense em entrar para a politica.busque uma vaga na câmara e depois suba os degraus para o executivo.mas o grupo de Eduardo abre sim as portas a você pois conheço aquele povo de coração bondoso.diferente do atual prefeito que ficou SEM falar com Zequinha de Ivete e junior carreteiro,2 pessoas formidáveis.mas ele vai pagar caro POR TUDO DE RUIM que esta fazendo ao povo dessa cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *