VEREADORES PARABENIZARAM A JUVENTUDE JOANINA PELA REALIZAÇÃO DO CURTFÉRIAS 2015

Quase todos os vereadores presentes na primeira sessão após o recesso parabenizaram o Fórum da Juventude e a Prefeitura Municipal de São João Batista pela realização do CurtFérias 2015. Estavam presentes Louro, Luiz Everton, Ivan, Mecinho, Cristina Figueiredo, Renato Machado, Dezinho e Chico de Nhozinho.

Concurso de Cantor Mirim foi um das 38 tarefas do CurtFérias 2015

O primeiro a falar foi o vereador Luiz Everton, que parabenizou o Fórum da Juventude e destacou o apoio que o prefeito Amarildo Pinheiro vem dando para a juventude da nossa cidade, em especial ao trabalho desenvolvido pelo Fórum da Juventude. Em seguida, os vereadores Ivan e Chico de Nhozinho engrossaram a fala de seu colega.

Já o presidente da casa, Louro, também parabenizou a organização do evento e destacou o apoio do prefeito ao Projeto CurtFérias. O parlamentar disse que a juventude só tem a ganhar com projetos desta natureza, palavras que foram compartilhadas pelo vereador e conselheiro de juventude, Mecinho.

O parlamentar disse que participou das atividades do CurtFérias, mas frisou que é preciso investir mais em projetos para a juventude. Mecinho se mostrou preocupado com o avanço das drogas em São João Batista e terminou dizendo que é preciso também que se invista em outros projetos de combate as drogas. Por ultimo, os vereadores Dezinho e Cristina Figueiredo, também destacaram a realização do evento.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *