MESMO COM RECEITA EM QUEDA, MUNICÍPIO RECEBEU QUASE UM MILHÃO EM JULHO

Mesmo com a receita em queda desde maio, quando recebeu quase 4 milhões de reais, a cidade de São João Batista recebeu quase um milhão no mês passado, julho. Os dados são do Tesouro Nacional e do Portal da Transparência, que divulgam todos os meses os repasses que cada município recebe.

Mais uma vez, o Fundo de Participação e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica foram os fundos que mais caíram dinheiro para a Prefeitura Municipal. Do FPM, a cidade recebeu 517.708,39 reais e o complemente veio por conta do Fundeb, que no mês passado recebeu apenas 274.013,35 reais.

Somando os dois, foram apenas 794.608,17 reais recebidos. Foi o menor valor repassado do Governo Federal para a cidade neste ano. Mesmo com a diminuição dos repasses, segundo o Portal da Transparência, este ano a cidade já recebeu 23.135.663,39 milhões somando todos os fundos.

Destes mais de 23 milhões, 06 milhões foram direto para os beneficiários do Bolsa Família e também para os fundos relacionados a Saúde e Assistência Social.

Folha de SJB

Uma resposta para “MESMO COM RECEITA EM QUEDA, MUNICÍPIO RECEBEU QUASE UM MILHÃO EM JULHO”

  1. com certeza ele já esta fazendo o caixa dois, pra comprar os vereadores, já qui eles são todos corruptos, o eleitores tem qui ficar atentos, e der a eles o troco nas urnas o prefeito Amarildo vai apenas gastar o dinheiro da prefeitura em vão com os parlamentares corruptos, por que a sua credibilidade com o povo já foi por água a baixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *