AO VISITAR LOCAIS DE PROVAS, PREFEITO GARANTE LISURA DO CONCURSO PÚBLICO

O prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, visitou hoje todos os locais de provas antes que estas fossem aplicadas. O gestor fez questão de ir em cada sala e desejar boa sorte aos candidatos e garantiu que este concurso terá transparência e lisura, sem interferência de terceiros.

Prefeito Amarildo

Segundo o prefeito, concurso aqui em São João Batista é costumeiro ter privilégios para os mais chegados ao Governo Municipal. “E isso somos conhecedores não só pelos comentários que se ouve sobretudo pelo conhecimento que temos de alguns, não todos, chegaram hoje a ter um emprego efetivo e neste governo essa desconfiança será abominável”, comentou o gestor.

“Se alguém achar que isso acontecerá com provas cabais, que denuncie e nós tomaremos providências e punição implacável aos infratores seja quem for”, terminou o prefeito que desejou boa sorte a todos os inscritos no Concurso Público de São João Batista.

A prova do certame foi realizada hoje em três escolas, ‘Ateniense’, ‘Complexo’ e ‘Marly Sarney’ e começou às 9 horas e terminou ao meio dia. Ao todo, 60 vagas estão sendo oferecidos para os cargos de Ensino Médio e Superior.

Folha de SJB

19 respostas para “AO VISITAR LOCAIS DE PROVAS, PREFEITO GARANTE LISURA DO CONCURSO PÚBLICO”

  1. prefeito seria bem melhor vc,não ter feito esse papel ridículo, tome muito cuidado para que vc, não seja investigado, olha qui existem cartas marcada talvez seria uma manobra para vc, desviar atenção dos demais candidatos?

  2. COMPARADO COM OUTROS CONCURSOS AI QUE PASSARAM, ESTE ESTÁ PARECENDO MELHOR PESSOAL. VAMOOS EM FRENTE AMARILDO, MOSTRA TRABALHO QUE TU SERÁS REELEITO COM A FORÇA DE DEUS

  3. Verdade Maria Cláudia..q tristeza…tem gente q passou noite e madrugadas estudando…e vão ficar pra trás… E essas q nem estudaram tão na fita…..coitados dos nossos filhos tem essas como professoras…. Fala sério

  4. Isso não pode ficar assim temos q fazer é denúncias urgente…agora só falta jailson retirar esses comentários….porque ele adora fazer isso quando é falando a verdade contra amarildo

  5. Jailson Mendes, eu vejo o quanto esse prefeito esta sendo odiado pelo povo vc,não imagina ataca qui ele vai levar nas urnas, prefeito, si for verdade o qui o povo anda falando, eu não queria esta na sua pele, será verdade o qui o povo estar postando na internet, esquema envolvendo esposa e irmã de vereadores , eu também concordo qui caso seja comprovado a existência de favoritismo de parentes dos parlamentares, no concurso publico, qui seja denunciado pelos próprio parlamentares ou pessoas qui foram prejudicados ao ministério publico, e qui seja investigado, e qui os envolvido sejam punidos pela justiça, já não basta eles serem sustentado avida toda pela prefeitura, agora querem colocar a forca seus familiares, isso e inaceitável e indecente e degradante e imoral , são vereadores sem moral ética, caso seja verdade a imagem do prefeito esta mergulhada ainda mais na lama, fraude e crime eu só a favor qui o povo se manifeste e qui não deixe os seus direito serem violado por pessoa que deveria proteger o nosso povo são os que querem in-fiar a cara dos nossos conterrâneos na lama, impedindo qui os nossos jovem tenham uma oportunidade na vida, mais vocês jovem ainda vão ter uma oportunidade de dar a esses parlamentares corruptor uma resposta dignas na próxima eleição, repito isso e vergonhoso para esses parlamentares de nossa cidade.

  6. castro concordo plenamente com vc. amarildo cada dia que passa se afunda mais…agora com esse concurso que foi uma vergonha dizendo que era para ajudar o povo sendo que so serviu para os parentesco dos vereadores. que tristeza. vamos so ve os aprovados como vai ser so os escolhidos dos vereadores…tem

  7. castro concordo plenamente com vc. amarildo cada dia que passa se afunda mais…agora com esse concurso que foi uma vergonha dizendo que era para ajudar o povo sendo que so serviu para os parentesco dos vereadores. que tristeza. vamos so ve os aprovados como vai ser so os escolhidos dos vereadores…tem

  8. verdade esse concurso foi uma sujeira marmelada. ja tinha os escolhidos duas pessoa para cada vereadores isso ja estava na cara…esses vereadores nao merecem mais voto de ninguem meu povo vamos da um basta nisso so eles sao os beneficiados!

  9. verdade esse concurso foi uma sujeira marmelada. ja tinha os escolhidos duas pessoa para cada vereadores isso ja estava na cara…esses vereadores nao merecem mais voto de ninguem meu povo vamos da um basta nisso so eles sao os beneficiados!

  10. Gente já era de se esperar esses acontecimentos! Esse prefeito cada dia mais se afunda, tudo que faz da errado, poderia ter feito um concurso digno sem trapaças com o povo pra vê se limpava pra vê se limpava sua imagem pelo menos 1%. Agora com essas que dizem que foram aprovadas,kkkkkkkkk. Isso tem que ter é justiça essas coisas só podia acontecer no governo de Amarildo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *