JOANINA DE 35 ANOS MORRE DENTRO DE AMBULÂNCIA EM SÃO LUIS

A técnica em enfermagem Maria Domingas Gomes Santos, de 35 anos de idade e conhecida popularmente como ‘Nequinha’, morreu hoje a tarde dentro de uma ambulância do Samu, em São Luis.

Maria Domingas ao lado do enfermeiro Alvaro

De acordo com a diretora do Hospital Municipal de São João Batista, Isa Barros, ela teria feito uma laqueadura no último sábado, mas teve complicações ontem a noite e os médicos constatado que ela apresentava um quadro de abdômen agudo.

Após isso, eles resolveram transferir a paciente e hoje a tarde, o Grupo Tático Aéreo socorreu Maria Domingas, mas com poucos minutos e já dentro de uma ambulância do Semu, ela teve uma parada cardíaca e morreu dentro do veículo.

Maria Domingas Gomes era técnica em Enfermagem do quadro do Programa Saúde da Família do município de São João Batista e morava no povoado Aningas, São Vicente, onde tinha um casal de filhos.

NOTA DE PESAR

O prefeito Amarildo lamenta o falecimento precoce da funcionária do PSF, vitimada de uma cirurgia, que segundo os médicos teria complicado e ao tomar conhecimento da gravidade, ligou para o secretario saúde Carlos Figueiredo, para que tomasse as providências solicitando helicóptero do GTA  e leito em São Luís, o que foi atendido prontamente em tempo rápido. Porém o óbito foi inevitável horas depois. O prefeito está dando todo suporte necessário ao translado do corpo p nossa cidade e dará devida assistência social a família enquanto gestor deste município estivermos.

Prefeito Amarildo Pinheiro

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *