JOVEM DE 15 ANOS MORRE APÓS FILHO NASCER MORTO

Uma jovem de apenas 15 anos morreu após o seu filho nascer morto. O fato aconteceu hoje no Hospital Municipal de Viana e comoveu a população de São João Batista. De acordo com as primeiras informações, a joanina de iniciais Y.P teria sentido complicações e foi internada no hospital da nossa cidade.

Na tarde de ontem, a equipe médica decidiu transferir a paciente para São Luis, mas antes de chegar ao seu destino final teve outras complicações e ela teve que ser internada em Viana. Os médicos daquele município fizeram o parto da jovem, mas o bebê nasceu morto. O enterro aconteceu na tarde de hoje aqui mesmo em São João Batista.

Porém uma tragédia maior aconteceu, Y.P. teve seu quadro clínico piorado e na tarde de hoje faleceu a caminho de São Luis, onde estava internada desde ontem. A menor de idade é filha de filha de Regino, morador do bairro Campo de Bola e de uma doméstica do povoado Beirada.

O corpo da jovem já chegou no povoado Beirada, onde está sendo velada e amanhã será o enterro, ainda pela manhã. O blog se solidariza com a família e ainda mais por ser vizinha do blogueiro Jailson Mendes.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *