ELEIÇÕES 2016: PARTIDOS ESTÃO ABERTOS A FILIAÇÃO EM SÃO JOÃO BATISTA

Os líderes partidários já começaram a se movimentar com vistas às eleições do ano que vem em São João Batista. De olho nos pré-candidatos, os presidentes de legendas querem filiar o maior número possível de possíveis candidatos a vereador e os bastidores da corrida para a Câmara de Vereadores está a todo vapor.

Quase todos os partidos estão abertos a filiação. Partidos como PHS, que continua no comando de Chico de Lindoca e de seu cunhado, Marcio, já estão filiado possíveis candidatos. Por outro lado, PC do B, que agora está no comando do vereador Luiz Everton, que é o novo presidente, está também aberto a filiação e adesão de novos pré-candidatos.

Nessa mesma linha, o Partido Progressista, que é do prefeito da cidade, também abriu filiações e já está com bastantes adesões. E neste mesmo ritmo segue os outros partidos como PT, DEM, PPS, PT, PV, PSB, PRTB, PR, PRT, PTC, PSL, PTN, PDT, PSOL e tantos outros que existem representantes aqui em São João Batista.

Porém há outros partidos novos que enfraqueceram alguns partidos. É o caso do PPL que deve conseguir tirar Junior de Valdez, Nonatinho e Valdeci do Partido dos Trabalhadores, sem contar com a provável saída do vereador Renato Machado. De longe, o Partido dos Trabalhadores é a legenda que perderá mais filiados que possivelmente deverão sair candidatos e o PP o partido que mais filiará pré-candidatos.

Mais muito coisa há de rolar até outubro deste ano, quando terminam as filiações partidárias e os bastidores da política deverão esquentar a cada dia. E estaremos aqui sempre pra trazermos as boas e as novas.

Folha de SJB

3 respostas para “ELEIÇÕES 2016: PARTIDOS ESTÃO ABERTOS A FILIAÇÃO EM SÃO JOÃO BATISTA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *