OPERÁRIO MORTO EM OBRA DA CAEMA ERA DA CIDADE DE SÃO JOÃO BATISTA

No início da tarde desta terça-feira, um funcionário de uma empresa terceirizada que prestava serviço para a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) morreu soterrado em uma obra no bairro da Areinha, em São Luís. Ronivaldo Gomes era natural de São João Batista e viveu sua infância no povoado Santana, e era filho de Zé de Malaquias e de Dona Onezir, ambos já falecidos.

Local do acidente

Ronivaldo Gomes Costa estava colocando dutos de esgoto quando o asfalto deslizou. A vítima morreu no local do acidente e o corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). O Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim) informou que irá investigar se a causa da morte de Ronivaldo foi o soterramento ou uma pancada na cabeça no momento da queda.

Em nota, a Caema informou que o operário trabalhava para a empresa ARTEC que é responsável pelas obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário de São Luís. A empresa responsável pelos serviços esclareceu à Caema que todos os seus empregados estavam utilizando equipamentos de proteção individual (EPIs), inclusive o trabalhador vitimado.

Foi informado ainda que a empresa ARTEC, com o acompanhamento da Caema, irá prestar toda a assistência aos familiares da vítima. O enterro dele aconteceu ontem, 15 de julho, no cemitério do povoado Santana.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “OPERÁRIO MORTO EM OBRA DA CAEMA ERA DA CIDADE DE SÃO JOÃO BATISTA”

  1. ERA UMA PESSOA MUITO FELIZ E BONDOSA, SAUDADES ETERNA Q DEUS CUIDE DE VC AGORA RONIVALDO.
    E DOS SEUS FILHOS QUE DEUS PROTEJA ELES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.