POLÍCIA CIVIL ANUNCIA PRISÃO DE ‘CEGUINHO’

A Policia Civil de São João Batista prendeu o joanino conhecido como ‘Ceguinho’. Ele foi preso na manha de hoje (13), em sua própria casa. Ivanildo Everton Costa, conhecido por todos como ‘Ceguinho’, passou pela delegacia mas foi levado para São Luis, onde deve ser apresentado ainda hoje.

O caso aconteceu na madrugada do dia 31 de janeiro deste ano quando o acusado teria feito disparos de arma de fogo contra os jovens Hudson Winston Lages Lobo e Matheus Campos. Eles foram alvejados por tiros, no momento em que se encontravam em frente a uma boate situada na Lagoa da Jansen, em São Luís.

Hudson Winston Lages Lobo, que seria filho de uma delegada da Polícia Civil, foi atingido no rosto e no tórax. Ele teve a coluna vertebral perfurada por uma das balas e corre o risco de ficar paraplégico. Matheus Campos, filho de criação do empresário Neves Regadas, foi acertado no rosto, mas teve o tiro amortecido por sua própria mão.

Mas o caso tem diversas versões. Na unidade hospitalar, ela teria comentado, sem se prolongar no assunto, aos policiais militares que os tiros foram efetuados por “uma questão pessoal entre os jovens e o suspeito”. Dessa forma, os PMs desconfiaram de que ambos se conheciam, e que, nesse sentido, a tentativa de homicídio não foi por acaso.

Circula pela cidade de São João Batista uma outra versão, a de que ‘Ceguinho’ teria reagido a tentativas dos dois jovens de ter feito insinuações para a sua namorada. Não há informações concretas sobre o caso.

Folha de SJB

Uma resposta para “POLÍCIA CIVIL ANUNCIA PRISÃO DE ‘CEGUINHO’”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *