HOMEM DE 45 ANOS É ENCONTRADO MORTO NO POVOADO BOM VIVER

Um senhor de 45 anos, identificado como Francisco de Jesus Azevedo Coelho, foi encontrado morto no povoado Bom Viver, em São João Batista. De acordo com as informações passadas pela Polícia Civil, o corpo foi encontrado por populares por volta das 15 horas de hoje.

Segundo o cabo Airton, que conversou com o Blog Folha de SJB, Francisco de Jesus teria saído cedo de casa e não retornou até a tarde. Sabendo que ele gostava de dormir numa casa de forno comunitária, populares foram lá e o encontraram já morto e estava com marca de sangue.

A polícia acredita que ele teria tentado se matar, já que gostava de beber demais e a situação em que ele se encontrava aparentava que ele teria batido a cabeça. A polícia não soube informar mais detalhes sobre a família que ele é irmão de Doutor.

Rumores em redes sociais deram conta de que ele estava em estado de decomposição, o que foi descartado pela polícia. O corpo está sendo velado nesse momento em sua própria casa, no povoado Bom Viver.

OUTRA VERSÃO

A família de Francisco entrou em contato com o blog para desmentir a versão da Polícia Civil de São João Batista. De acordo com ela, ele o mais provável é que ele teria caído e com o impacto, veio a óbito.

Folha de SJB

Uma resposta para “HOMEM DE 45 ANOS É ENCONTRADO MORTO NO POVOADO BOM VIVER”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *