ELEIÇÕES 2016: HILTON DO POSTO JAÇANÃ CONFIRMA SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO

A lista dos pré-candidatos a prefeito em São João Batista aumentou esta semana com a confirmação da pré-candidatura do empresário Hilton Carvalho de Abreu, conhecido popularmente em nosso município como Hilton do Posto Jaçanã.

Hilton colocou seu nome a disposição do povo joanino

Com esse, já somam quase 20 a lista de pessoas que estão colocando seus nomes na corrida rumo a Prefeitura Municipal em 2016. A confirmação foi feita no grupo de whatsapp ‘SJB em Debate’, administrado pelo titular do blog e que o empresário faz parte.

Ao dizer que está disposto a se candidatar a prefeito, Hilton disse que está articulando a sua pré-candidatura. “Sabemos que não é simples assim, precisamos mudar alguns paradigmas e termos uma visão voltada para a sustentabilidade do município”, pontou o empresário dono do Posto Jaçanã.

Além de realizar um trabalho na Igreja Católica, Hilton já trabalhou em diversas campanhas campanhas políticas em São João Batista e inclusive foi um dos coordenadores da campanha da ex-prefeita Surama Soares em 2012. É casada com a senhora Ana Lúcia de Almeida, com quem tem filhos.

Folha de SJB

3 respostas para “ELEIÇÕES 2016: HILTON DO POSTO JAÇANÃ CONFIRMA SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO”

  1. POPULAÇÃO DE SAO JOAO BATISTA, JÁ PODEM ABASTECER SUAS MOTOS E SEUS CARROS NO POSTO JAÇANÃ, É GRATIS PARA OS ELEITORES SABER SE ELE É BOM MESMO PARA A POPULAÇÃO.

  2. prefeito Amarildo, o teu reinado esta chegando ao fim, caso vc, venha a disputar a reeleição, eu tenho certeza qui qualquer cidadão, qui venha disputar com vc, será sem duvida o futuro prefeito de nossa cidade, eu imagino o quanto esses secretários e vereadores, vão sentir falta desse altos salários.
    o povo de nossa cidade deve eleger novos vereadores porque esses engomadinho que ai estão não tem nem um interesse em representar a população, apenas os seus interesses e do prefeito, enquanto isso eles vivem esbanjando riqueza e o povo quem paga o salários desse indevidos vivem na maior miséria, diga não a esse abutre, vamos eleger pessoa que tenham responsabilidades com o nosso povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *