INDICAÇÕES DA VEREADORA CRISTINA FIGUEIREDO BENEFICIAM REGIÃO DOS CAMPOS

Vereadora Cristina

A vereadora Cristina Figueiredo apresentou cinco indicações na Câmara de Vereadores que beneficiam a Região dos Campos, na zona rural da cidade de São João Batista.Três delas é pra melhorar as escolas e as outras duas pra melhorar o acesso aos povoados que compõem a região.

A primeira indicação diz respeito ao prédio da escola ‘São Pedro’, do povoado Ervanço I. Para lá, ela pede uma reforma geral. Na segunda, a vereadora pede a reforma e ampliação da escola ‘José Leocádio Cutrim’, localizado no povoado Madeira. A parlamentar disse que nessa escola é preciso um projeto ambiente para cozinha e cantina.

Já para a escola ‘Coração de Jesus’, do povoado Perapendiba, a vereadora que é preciso reformar e ampliar e coloca que não há banheiros e parte do telhado se apresenta em condições de risco. As outras duas indicações pedem melhoramento na estrada, já que no tempo de inverno só se consegue chegar até os povoados de canoa.

Cristina Figueiredo disse ainda que a Região dos Campos é uma localidade de difícil acesso e que o Poder Público tem que dá atenção aos moradores.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *