SJB 57 ANOS: MULTIDÃO LOTA PRAÇA DE EVENTOS EM SHOW EVANGÉLICO

Uma verdadeira multidão lotou a Praça de Eventos ontem para o show evangélico, patrocinado pela Prefeitura Municipal de São João Batista, como  parte da programação do 57º aniversário da cidade. O evento contou a participação de milhares de pessoas e a presença do prefeito Amarildo Pinheiro e seus assessores.

Para começar, várias apresentações de bandas das igrejas locais como os grupos de louvores da Presbiteriana, Igreja Batista, Assembleia de Deus, Sara Nossa Terra. Logo após isso, teve as apresentações do cantor Fábio Barcelos, do Rio de Janeiro; Lucely Uchoa, do Pará e a Banda Eluzay, de São Bento. Confiram as fotos…

Fotos: Nonato Santos, Alana e Graciene

6 respostas para “SJB 57 ANOS: MULTIDÃO LOTA PRAÇA DE EVENTOS EM SHOW EVANGÉLICO”

  1. amigo eu não posso responder a sua pergunta, por que essa palavra e muito feia, mais devo acrescentar com certeza que os políticos de nossa cidade, são os cabelinhos que ficam em volta dessa resposta kkkkkkkkkkkkk

  2. vocês já imaginarão o quanto essa festança vai render para o bolso do prefeito olha qui os vereadores estão muito quieto com certeza eles já embolsaram uma parte desse tutu, são os inocente de são João batista

  3. amigo Jailson Mendes, gostaria qui você divulgasse os valores dessa festa, promovida pelo prefeito, será que ele já esta fazendo campanha a reeleição, com certeza deve ter custado milhões ao cofre do município, será que ele não vai levar vaias do publico, e a única coisa qui a população deve retribuir a ele.

  4. Como é indescritível a atitude de alguns cidadãos, oposiçao ou nao, falam mal da propria cidade, 57 anos, gestores anteriores nao deram jeito, querem que o prefeito Amarildo em 2 anos dê, é muita safadeza, ñ estou defendendo, mas ler tanta besteira e nao falar nada e demais. se estivessem la no poder nao fariam nada, e o moço fazendo, trabalhando, surge sempre pessoas inescrupulosas que falam do que nao entendem, e por isso que o Brasil ta assim…falar o que nao deve e facil,deixem de falar besteira e façam a parte de vocês, calados ja ajuda. O melhor aniversario que São João Batista ja teve…acabem-se de inveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *