LEVARAM MAIS DE 20 CELULARES DE UMA LOJA EM SÃO JOÃO BATISTA

Pelo menos 20 celulares foram levados da loja do empresário Xote. O roubo aconteceu na noite de ontem, quando todos estavam dormindo e ladrões aproveitaram para levar os eletrônicos da loja ‘Xote Empréstimos’. De acordo com Xote, além de celulares, foram levados pen drives e cartões de memória.

O curioso é que no lugar do roubo não tem marcas de arrombamentos e nem cadeados estragados. Segundo ele, além disso os ladões não levaram mais nada da loja, como os outros celulares que não eram digitais e nem máquinas como copiadora e computadores.

Xote disse ao blog que eles conseguiram alterar a fechadura e abrir os cadeados que guardavam os celulares sem fazer estragos. Ele já fez um Boletim de Ocorrência e não soube especificar o prejuízo estimado.

MENINO DE 11 ANOS TOMA VENENO

Um garoto de 11 anos teve que ser internado no Hospital Municipal após ingerir veneno pra inseto. Segundo a direção da unidade de saúde, a criança é do povoado Campim-Açu e bebeu um litro de ‘barrage’.

Ao chegar no hospital, vários procedimentos foram realizados pra tirar o veneno do corpo da criança e neste momento ele está melhor. As circunstâncias do ato ainda não foram divulgadas.

Folha de SJB

13 respostas para “LEVARAM MAIS DE 20 CELULARES DE UMA LOJA EM SÃO JOÃO BATISTA”

  1. amigo Xote, o senhor deve saber exatamente quem furtou os seus celulares, esse elemento, quem sabem você não recupera a sua mercadoria, fique atento no comportamento dele.
    Xote, o senhor deve ser muito inocente em pensar que um ladrão teria o tempo e a paciência em não danificar, trinco e cadeados, peça a policia que tira as impressões digitais dos cadeados eu tenho certeza qui você vai ficar muito surpreso com o resultado.

  2. Tenha cuidado Jailson, não deixe as pessoas usarem teu blog para para promover de ofensas pessoais, alguém devem estar usando o nome de cassinha, eu acredito que não seja ela a autora dessas mensagens

  3. em primeira mão gostaria de desejar em nome de todas as famílias, de são João batista, os pesamos, ao seus familiares, amigos internautas de são João batista, lendo essa triste matéria a respeito do falecimento do nosso amigo Fábio Alves, não li nem uma matéria, de nem um parlamentares de nossa cidade, dando a essa famílias os pesamos, principalmente o prefeito Amarildo, são momento como esse que realmente sabemos quem realmente são os verdadeiros amigos, apenas o Senhor Serginho Castro, teve a iniciativas, eu vejo quando more alguma pessoas de família importante, de nossa cidade o prefeito publica matérias em jornais manda cora de flores em fim, pessoas humildes não tem privilegio, nem quando more, afinal de conta a única coisa que tem importância para esse políticos e o seu voto, gostaria de desejar a essa família Alves, muita forca e qui Deus tenha piedade da alma de nosso amigo fobia.

  4. Pessoal, retirei os comentários da pessoa que se identificou como ‘Cassinha de João Guariba’, pois a mesma entrou em contato com o blog e disse que não foi ela que escreveu e que uma outra pessoa deve está usando o nome dela.

    Inclusive ela informou ao blog que entrará com medidas cabíveis na justiça pra punir quem postou o comentário no nome dela.

  5. foi detido pela policia de sao joao batista dois suspeito de furtarem a loja de xote os mesmos se encontram na delegacia e na segunda feira dia 15 serao interrogados. E tambem neste dia começaram ser ouvidas as testemunhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *