CORPO DE FÁBIO ALVES CHEGARÁ AMANHÃ AO MARANHÃO

Fábio Alves

O corpo do jovem Fábio Alves só chegará amanhã ao Maranhão. O jovem de 34 anos morreu ontem, 08 de junho, após um ataque cardíaco. Ele deverá ser liberado somente amanhã e de lá será transportado por avião, que chegará na tarde de amanhã em São Luis, capital do estado.

De São Luis, ele seguirá diretamente para a cidade natal dele, São João Batista. Fábio Alves morreu no estado do Rio de Janeiro, onde morava a mais ou menos 4 anos. Ele tem irmãos aqui e no Rio. De acordo com o irmão dele, Alexandre Câmara, que também está no Rio de Janeiro, Fábio se sentiu mal após carregar uma cômoda de roupa e foi hospitalizado.

Ele disse ao blog, que antes de ser levado para um hospital, a irmã dele teria verificado que um dos seus braços foi deslocado. Após a internação de dois dias, ele voltou pra casa mesmo com muita dor. Porém ele precisou ser levado novamente para o hospital, onde ele os médicos constataram que a causa da morte foi um ataque cardíaco.

Em sua página de relacionamento social, amigos e parentes deixaram mensagens de apoio e solidariedade à família. Mais informações a qualquer momento.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *