AOS 34 ANOS, JOVEM DE SÃO JOÃO BATISTA MORRE NO RIO DE JANEIRO

Fábio Alves

Um jovem da cidade de São João Batista morreu hoje, 08 de junho, morreu hoje no estado do Rio de Janeiro. Se trata do jovem Fábio Alves, natural da nossa cidade, mas foi anos atrás para o Rio de Janeiro.

De acordo com as primeiras informações, ele morreu na madrugada de hoje e ainda é desconhecida a causa da morte. Fábio foi um dos incentivadores do grupo de jovens da Igreja Católica.

Ele também trabalhou na Prefeitura Municipal durante a administração da ex-prefeita Surama Soares, na Secretaria de Obras e Infraestrutura. Toda a sua família mora aqui em São João Batista.

Segundo as informações publicadas numa página de relacionamento social, ele nasceu no dia 15 de julho de 1981, e iria completar 34 anos agora em julho. De acordo com as primeiras informações, o corpo deve ser transferido para a nossa cidade. O blog está confirmando estas informações.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

2 respostas para “AOS 34 ANOS, JOVEM DE SÃO JOÃO BATISTA MORRE NO RIO DE JANEIRO”

  1. mais um grande amigo que partiu, deixando saudades, principalmente aos seus familiares, assim como é o caminho de todos nos, e que aqui na terra estamos apenas de passagem, quero deixa os meus pesamos, aos familiares do fabinho e qui Deus lhe dê um bom descaço e lhe guarde em paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *