CONFIRAM A PROGRAMAÇÃO DO 57º ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE SÃO JOÃO BATISTA

A Prefeitura Municipal divulgou agora a tarde a Programação Oficial do 57º aniversário da cidade de São João Batista. Na programação, contém inaugurações, reinaugurações e visitas, além da programações culturais como shows para evangélicos e católicos e apresentações de duas bandas na noite principal do aniversário da cidade.

A programação começa no dia 10 com um Show Católico com os Ministérios Catedral de Viana, Irmãs Pequeninas de Conceição do Lago Açu e Mensageiros de Cristo de Santa Inês. Já no dia 11, um Show Góspel com o Cantor Fábio Barcelos do Rio de Janeiro, Lucely Uchôa do Pará, Banda Eluzay de São Bento e Ministérios de Louvores locais, animará os evangélicos.

As festividades continuam no dia 13, com a apresentação das Bandas Doidim de Mossoró e Banda Filhinho de Papai. Todos estes shows serão na Praça de Eventos. Confiram a programação…

13 respostas para “CONFIRAM A PROGRAMAÇÃO DO 57º ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE SÃO JOÃO BATISTA”

  1. Em São João Batista meu amigo, nada é novidade!

    O que vai ter de políticos vendendo os seus peixe e fazendo um meio de campo nessas inaugurações vai ser brincadeira.
    …políticos… ;(

  2. Amigo Jailson Mendes, não devemos esperar apenas pela atitude do gestor, qui ainda não teve a competência de tomar atitudes que venha dar segurança a população, atitudes como essa torna um gestor incapaz ou seja convincente com essa situação que estar passando o nosso município, Jailson, você tem uma ferramenta muito importante em suas mãos, qui e o meio de comunicação, através de denuncias vc, podem ajudar e muito o serviço da policia, colocando um numero de telefone ou celular, a disposição da sociedades, pedindo que ás pessoas denuncie qualquer movimento suspeito desse elementos, qui estão aterrorizando a sociedade.
    amigos conterrâneos não devemos apenas criticar, a ou b, nos temos que nos unir, e mais que uma obrigação e um dever moral em contribuir com a policia, denuncie esses elementos , afinal todos nos somos filho desse terra não e uma meia dúzia de marginal que vai tirar a paz de nossos gente.
    Uma cidade a onde todos as pessoas si conhecem não deveria ter chegado onde chegou, Jailson, peça para as pessoas denunciar através de qualquer meio de comunicação, um forte abraço e que deus abençoe nossas famílias.

  3. povo de são João batista, fique atento com o prefeito Amarildo, e vejam os valores dessa contratação desses cantores, eu espero que não seja milhões, isso e apenas uma maneira dele desviar os recursos que deveriam ser invertido em qualidade de vida par nossos povo, esse prefeito esta querendo desviar atenção de nossa gente com essa festa, o motivo e para desviar verba publica, eu espero que não seja preciso atendimento medico por que no hospital não tem nada, eu tenho certeza qui os vereadores estão doidinho par pegar uma merrequinha, aproveitam vereadores, qui os seus dias estão chegando olha que tem uma rapaziada nova querendo tomar seus lugares, olha qui tem vereador de nossa cidade que depende intensamente dessa prefeitura, eu acredito qui si acabarem com esse privilegio vai morem vários vereadores de nossa cidade eles não sabem fazer nada são analfabetos não tem profissão.

  4. amigos conterrâneos de são João batista, olha qui si o tal engomadinho, do Carlos Figueiredo, for realmente candidato a prefeito de nossa cidade, o irmão dele vai dar pressão em muita gente principalmente no atual prefeito e empresários, qui deve a justiça de nossa cidade, para financiar a campanha do irmão, isso e golpe baixo em autoridade????

  5. eu vejo que os funcionários que realmente trabalham recebem menos de R$ 200 (reais) ainda atrasados, eu acredito qui vocês vão receber os seu salários atrasados, só próximos das eleições, afinal o prefeito ainda pensa si reeleger.

  6. Amarildo prefeito de merda porque o senhor não divulga os valores do salários pago aos secretários de saúde ou seja secretários de fachada, eu acredito que seja em torno de 8 a 10 (mil reais) você não porque si trata de ser sublinha da sua esposa e amigos íntimos, veja qui tanta lealdades em prefeito. olha que Carlos Figueiredo, anda falando qui ele e William Barros, vão formar uma aliança para então disputar as eleições, como um internauta já havia publicado qui abacaxi só servi o par eu devo realmente acreditar, eu acho muito pouco porque esse tal de Amarildo e farinha do mesmo saco, coitado do povo de nossa cidade.

  7. Bom dia gente amiga que está conectado com o blog do Jailson Mendes para ficar por dentro do que acontece em nossa querida cidade São João Batista. E Bom dia tbm para essa gente que usa de má fé e extrema canalheci este espaço para críticas destrutivas para com o autor do blog e de índole e caráter duvidoso ao se passar por outra pessoa apenas com a finalidade de denegrir a imagem de uma pessoa de forma vergonhosa. A você que está usando o nome de Cassia mais conhecida por Cassinha saio em defesa por de uma década conhêce-la e saber de seu caráter e saber mais que a minha querida amiga é totalmente alheia a essa era virtual na qual o planeta está inserido. E que jamais usaria este espaço para fazer críticas ao Jailson Mendes . Vc que está se passando por ela saiba o que você está fazendo é crime, e mais ainda você pode ser facilmente descoberto então crie vergonha na cara, seja corojoso (a) dê sua cara a tapa quer criticar use seu nome verdadeiro mostre quem vc é. Não use de má fé difamando é denegrindo o nome de outra pessoa. Pelo que eu pude vê sua crítica se dá aos erros de ortografia do autor pq ao invés de vc criticà-lo, chame-o pessoalmente e faça sua crítica mas com a finalidade de construção. Mais o que se percebe vc é desprovido de um bom caráter. Só posso lamentar pois de pessoas iguais a vc o mundo tá cheio chega de pessoas carregadas de lixo. Parabéns a vc Jailson Mendes pelo seu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *