FESTEJO DO PADROEIRO DA NOSSA CIDADE JÁ COMEÇOU, PARTICIPE

Padre Valmir Figueiredo

O Festejo de São João Batista, padroeiro da nossa cidade, começou desde o dia 04 deste mês e contou uma alvorada, café da manhã comunitário e a missa de Corpus Christi. Organizando pela Paróquia de São João Batista, o festejo terá, desta vez, 20 noites e pretende reunir fiéis de todas as partes.

Todas as noites terá ladainha, começando as 19 horas, e uma missa, que será ministrada pelo padre Valmir Figueiredo. Este ano será diferente a programação. Um grupo da igreja ficará responsável pela organização e os convidados serão os moradores das ruas da cidade.

Por exemplo, hoje, 07 de junho, será a noite da juventude e os convidados são todos os moradores da avenida Getúlio Vargas. E assim será todas as noites até o dia 24 de junho, que é dia de São João Batista. Para este ano, e com apoio da Prefeitura Municipal.está programado um show católico na Praça de Eventos, no próximo dia 10, como parte da programação.

Além disso, terá várias atrações culturais como quadrilhas, danças e coreografias religiosas, torneio de futebol, dia do esporte, comidas típicas como doces e salgados e leilões todas as noites. ‘Conhecendo a Bíblia por meio de São João Batista’ é o tema do festejo deste ano. Participe.

Igreja Católica durante o festejo do ano passado

Folha de SJB


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *