WILLAME BARROS PARTICIPA DE ENCONTRO NACIONAL DO PEN MULHER, EM SÃO LUIS

O Partido Ecológico Nacional (PEN) realizou o Encontro do PEN Mulher Nacional no ultimo dia 30 de maio, na Assembleia Legislativa. O objetivo do evento foi fortalecer o segmento da mulher na política, além de discutir direcionamentos da legenda. O encontro teve palestras sobre saúde feminina e a mulher no cenário político.

Willame Barros ao lado dos presidentes nacional e estadual do PEN

Representando a cidade de São João Batista, estava o pré-candidato a prefeito, Willame Barros, e o ex-candidato a vereador, Renato Abreu. O presidente nacional, Adilson Barroso, afirmou que o partido é favorável às cotas parlamentares para mulheres, em discussão na reforma política patrocinada pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Barroso ainda destacou que há uma “rejeição forte” à matéria e que surgiram outras demandas de cotas no Congresso Nacional.

Ao lado do empresário Willame Barros, Jota Pinto disse que “a mulher é um segmento muito importante nos partidos e que o PEN já tem mais de 4000 mulheres filiadas e hoje irá ao encontro a nossa primeira vereadora maranhense”. Criado em 2012, o partido não chegou a disputar as eleições municipais daquele ano. No Maranhão, o PEN tem dois deputados federais – Junior Marreca e André Fufuca – e um deputado estadual, Ricardo Rios.

Na oportunidade, foi o próprio presidente Adilson Barroso que confirmou ao ex-deputado estadual e presidente do PEN no Maranhão, Jota Pinto, que a legenda precisará ter um candidato a Prefeitura de São Luís em 2016. “Nossa ideia é trabalharmos pelo crescimento do nosso partido em todo o Brasil e aqui em São Luís já fechamos questão, teremos um candidato para disputar a Prefeitura da capital maranhense”, afirmou Adilson Barroso.

pen1

O próprio Jota Pinto assegurou que a tendência é que o PEN dispute as prefeituras em cerca de 1/3 das cidades maranhenses, incluindo a cidade de São João Batista, que tem como principal nome da legenda o pré-candidato, Willame Barros.

LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA

O empresário, em conversa com o blog, afirmou que lançará sua pré-candidatura a prefeito de nossa cidade no próximo mês, julho. O local e a data do evento ainda será anunciada, mas terá a presença de várias autoridades e políticos de renome. Sempre a disposição do povo de São João Batista, Willame Barros disse que a nossa cidade precisa de uma opção independente e que conheça os problemas dos mais excluídos.

Folha de SJB

2 respostas para “WILLAME BARROS PARTICIPA DE ENCONTRO NACIONAL DO PEN MULHER, EM SÃO LUIS”

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……rrririririririririr…kkkkkkkkkkkkkkkkkkririririririr.kkkkkkkkkkkkkkkkk…, era só o que faltava. Eu sempre desconfiei que Wilame era mulher…..kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *