GTA SOCORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO EM SJB

O Grupo Tático Aéreo teve que pousar ainda pouco em São João Batista para socorrer mais uma vítima de acidente de moto. Desta vez foi Genivaldo Mendes, 36 anos, conhecido como Reinaldinho e marido de Arismar. O acidente aconteceu nesta tarde, entre as cidade de São João Batista e São Vicente Ferrer, após ele tentar desviar de um buraco, segundo as informações passadas ao Blog Folha de SJB.

De acordo com o secretário de saúde, Carlos Figueiredo, que conseguiu o GTA através da Secretaria de Estado de Saúde, ele está com princípio de traumatismo craniano e teve que ser transferido para o Socorrão I, em São Luis, onde passará por cirurgia. No momento da partida, a sua esposa se emocionou e teve que ser contida.

Folha de SJB

6 respostas para “GTA SOCORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO EM SJB”

  1. Que vergonha mais um acidente por causa dos buracos.
    ate quando sao joao batista vai viver assim esquecida Governador Flávio Dino tenha piedade de nos.

  2. Flavio Dino? Acho que está equivocado amigo Jaylson. Isso é um problema municipal, que o prefeito deveria resolver. São João Batista está toda esburacada, além disso vem esse secretáriozinho de nada, falar que conseguiu o helicóptero, rapa, é o mínimo que ele pode fazer, porque no hospital não tem estrutura pra nada. Não só o que ele chama de hospital como também os postos, tudo acabado e faltando tudo. Espero que no final todos os políticos da nossa cidade caiam no buraco e podemos os novatos possam colocar nossa cidade em caminhos melhores.

  3. amigos conterrâneos, ainda bem qui o prefeito Amarildo, colocou três, novos secretários de saúdes, só qui ele esqueceu de construir mais duas unidades, de saúdes p/ tanto secretario, olho qui esse secretario e um Zé ruela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *