POLÍCIA RECUPERA MATERIAIS QUE ESTAVAM EM PODER DO PINTOR ‘CAETANO’, VEJA AQUI

A policia Civil e Militar com o apoio do grupo Tático de Viana e policias da cidade de São Vicente de Ferrer, realizaram uma mega operação, com finalidade de desarticular um grupo que vinha agindo e tirando a tranquilidade dos moradores de São João Batista e cidades vizinhas.

Sempre com o mesmo modo operante, não foi difícil chegar ao grupo com prisão de um dos envolvidos, segundo as investigações. Em confronto com os policiais o acusado de fazer parte do grupo, conhecido apenas como ‘Caetano’, morreu. Vários produtos foram recolhidos pela policia e reconhecidos pelas vítimas. Com informações e imagens do Blog SJB em Foco.

NOTA A IMPRENSA

Por volta das 13h de ontem foi morto após confronto com policiais militares o nacional Caetano Costa Soares Filho, 37 anos, residente na Rua das Palmeiras, centro, São João Batista. O mesmo foi autor de roubo de motocicleta Bros Vermelha placa NNI-7730 no Pov. Madureira ontem pela manhã em São Vicente Ferrer, onde abandonou outra Bros Preta, de placa NXG-1044 já retirada tomada de assalto há uma semana no Pov. Sarnanbi, São João Batista, este ainda utilizou o veículo Bros vermelha que tinha acabado de roubar para assaltar celulares em São João Batista instantes depois. Após buscas os veículos foram recuperados em um matagal, e após informações foi aprendido um veículo Corsa classsic, de cor vermelha conduzido por Audimar Pereira Santos, vizinho do suspeito, empreendendo fuga sentido São João Batista, sendo o condutor do referido veículo detido para averiguações e este confessou que recebeu uma ligação do Sr. Caetano pedindo para que este o resgatasse n Pov. São Bernardo em um matagal e o levasse em sua casa.

Após diligencia no local, o autor ao avistar a guarnição tentou evadir-se nos quintais trocando tiros com policiais durante confronto que culminou com o óbito do mesmo que foi encaminhado ao hospital local. Foram apreendidos e apresentados na Delegacia local a arma utilizada pelo autor, um revólver cal. 38, 04 motocicletas que foram encontradas, sendo duas no matagal e uma Honda Twister de cor azul placa DEP-4896 e uma Pop 100,de cor preta sem placa pintada artesanalmente de cor preta em outra casa alugada pelo autor na Rua do Estádio de futebol, 11 celulares, como também, peças e destroços de motocicletas desmontadas, ferramentas e vários bens que foram produtos de roubo e furto na região de São João Batista e São Vicente Ferrer.

Polícia Militar de São João Batista

Folha de SJB

20 respostas para “POLÍCIA RECUPERA MATERIAIS QUE ESTAVAM EM PODER DO PINTOR ‘CAETANO’, VEJA AQUI”

  1. Ainda tem pessoas demagogas que ficam do lado dos bandidos. Sera que estas pessoas como se sentiriam se fossem elas que estivessem com uma arma na cabeça e ser chamada de fagabunda. Caetano humilhou e colocou arma na cabeça de criança.levou tudo da casa das pessoas e ainda tem joanino defendendo-o e criticando a policia. Será que esta mesma pessoa foi na casa de lourenço morto covardimente quando trabalhava na delegacia perguntar se a espoça e seus filhos estavam precisando dos direitos humanos de acompanhamento psicologico ou economico. Com a palavra as vitimas.

  2. Quando acontece um crime que a policia não prende o criminoso ela é criticada, quando prende o criminoso e a Justiça solta, algumas pessoas criticam a Justiça, quando a policia prende o criminoso, a justiça não solta, a população (corpo de jurados) absolve, quando a policia mata o criminoso aparece um monte de idiota para transforma-lo em santo.

    Vamos lançar uma campanha ADOTE UM BANDIDO

    essa campanha é para todos aqueles que criticam a policia e quando esta, age querem transformar bandido em santo

  3. Quando acontece um crime que a policia não prende o criminoso ela é criticada, quando prende o criminoso e a Justiça solta, algumas pessoas criticam a Justiça, quando a policia prende o criminoso, a justiça não solta, a população (corpo de jurados) absolve, quando a policia mata o criminoso aparece um monte de idiota para transforma-lo em santo.

    Vamos lançar uma campanha ADOTE UM BANDIDO

    essa campanha é para todos aqueles que criticam a policia e quando esta, age querem transformar bandido em santo

  4. Ninguém tem o direito de decidir quem deve viver ou morrer!
    Nada justifica um ser humano tirar a vida do outro. A questão, é que o povo está mais “preocupado” em ver um bandido morto do que resolver o problema da sociedade.
    A morte de um pessoa não vai resolver o problema do município!
    Se o município tivesse pessoas capacitadas e verdadeira para governar o local, talvez esse episódio ridículo não estaria acontecendo tanto para o rapaz que foi morto, quanto para a população local.
    Não estou defendendo bandido nenhum. Só que o povo de São João Batista precisa deixar a mentalidade escrava de que tem que viver brigando por políticos etc…
    Tem

    1. Acho que você não conheceu a vida e a infancia desse homem, filho de comercantes da cidade, pessoas de condições na época, teve na infância tudo que nos, talvez até voce nao teve, tinha o dom que raras pessoas tiveram o privilégio de ter, filho único ficou com toda a herança de seus pais e se desfez, agora culpar governantes por atitudes psicopata de uma pessoa. Pode até não resolver o problema mas que vai amenizar isso vai.

  5. São João Batista, é terra de trabalhador!
    Terra de gente honesta, pessoas do bem, um povo caloroso, divertido, gente inteligente!
    Não é a morte de um que vai mudar a situação da população…
    Quantos já não morreram?.. E ai, resolveu?
    Emprego para esse povo!
    Oportunidades ara esse povo!
    Dêem o que é do povo para o povo!
    Eu acredito em uma São João Batista melhor!
    Tem que levantar um prefeito que nasceu foi criado e mora na cidade que conhece a realidade de quem mora na cidade.
    Mania besta de dessa, qualquer um de fora que nunca ninguém viu na vida se canididata e já vira refeito, vereador, e tudo mais…
    Levantem um Homem de verdade ai gente!!!
    Expulsem esses bando de carniceiro que vem na cidade só para pegar o dinheiro do povo e se mandam novamente

  6. Primeira mão, você disse tudo. Só defende bandido quem nunca foi vítima de um e nunca teve uma arma na cabeça como muitos já tiveram, inclusive eu quando morava em São Luís. Eles não só lhe chamam de vagabundo, como também riem na sua cara, aumentando ainda mais a sua revolta e a sua capacidade de ser complacente com essa falta de vergonha, sem falar que não pensam duas vezes para tirar sua vida quando acham necessário.
    Minha opinião sobre a polícia, é, se tivessem reagindo severamente há mais tempo contra esse tipo de gente a sociedade estaria bem melhor. Eu não sabia que esse rapaz era assim, mas agora tudo me leva a crê que ele é o autor de vários arrombamentos que vem acorrendo ao longo do tempo, como o do armazém paraíba, os comércios de Vagui e Valmissandro, a padaria e outros. Ainda tem o alto índice de roubos de celulares e motos. Poxa pessoal, tem gente que ainda está pagando a prestação de seu veículo ou aparelho celular que adquire com tanta dificuldade, para pessoas como esta levar sem a menor consideração.
    O que vocês querem afinal? Perguntem às vitimas que tiveram seus bens subtraídos, qual é a opinião delas. Se fosse você a vítima, estaria contra a ação da polícia? Tenho certeza que não. Se fosse um policial que tivesse sido morto o que a sociedade tinha pra dizer? Sou critico da polícia quando ela não reage a essa bandagem que está aterrorizando. Se for a família que não concorda com o que aconteceu eu até entendo, mas ninguém aguenta mais a falta de segurança e a impunidade. É hora de agir e é a polícia quem te de fazer isto, se não, é a população que vai fazer isto e neste caso vai virar uma bagunça. Não é só ele o responsável por esta onda de assaltos e arrombamentos, tem muitos outros. A polícia precisa investigar, prender e matar, só assim, agente vai ter um pouco de sossego.

  7. se é pra prender bandidos, vamos lá policia, civil, militar e a federal, prende essa corja de bandidos vereadores, que rouba na maior cara de pau, e ninguém faz nada.

  8. a justiça, é isso se faz de sega, mas não é, dra juiza, dr delegado, dra, promotora, faz o toque de recolher, ou façam uma audiência publica, e jogue o disk denuncia, nas comunidades. só sim, quem sabe, essa onde roubos e crimes, que vem se tornando alarmantes em nossa pequena cidade, não da uma freada.

  9. CIDADE E A POPULAÇÃO TA EM PAZ SEM ASSALTOSS E TODOS TRANQUILOS AGORA, POPULAÇÃO AGRADECE A POLICIA, BOM TRABALHO QUE CONTINUE ASSIM POLICIAIS.

  10. A comunidade joanina tem q se unir comvo crime e nao foi bem assim q vimos. E a prova é q a bastante tempo vem acontecendo os assaltos e furtos e o acusado mantinha tudo em uma casa alugada e os vizinhos sabendo o q tava acontecento. Vendo. A afliçao das vitimas e vez o que? Nada. Nao avisou a policia nem as vitimas visto q em sjb todos se conhecem.

  11. Esperando os agradáveis comentários dos “renomados doutores especialistas em segurança pública” de são joão batista/MA sobre o trabalho da polícia.
    Esses esquerdistas protetores de bandido rendem boas risadas mesmo. E como bons caras de pau que são, pedem por justiça e segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *