URGENTE: PERSEGUIÇÃO POLÍCIAL TERMINA EM MORTE EM SÃO JOÃO BATISTA

Uma perseguição polícia acabou em morte na cidade de São João Batista. De acordo com as informações do sargento Batista, que conversou com o blog, na perseguição morreu o jovem pintor conhecido apenas como Caetano, morador do Bairro Paulo VI, centro da nossa cidade.

Momento em que o corpo foi levado

De acordo com a polícia, ele é suspeito de ter assaltado em dois municípios só hoje, aqui e em São Vicente Ferrer. Após esses assaltos, as polícias destes dois municípios saíram em perseguição em busca do acusado, que culminou na morte de Caetano.

A polícia não informou como foi a morte do pintor e perguntado se foi a polícia que efetuou os disparos, o sargento Batista não soube responder. O caso aconteceu na rua do Sintraf, onde o pintor mora, por volta das 14 horas de hoje.

Ainda pouco, a polícia informou ao blog que foram apreendidos diversos celulares e outras coisas na casa do acusado. O corpo foi levado para o Hospital Municipal, onde possivelmente será periciado. O blog tem as fotos do morto, mas prefere não divulgar.

Mais informações a qualquer momento.

Folha de SJB

5 respostas para “URGENTE: PERSEGUIÇÃO POLÍCIAL TERMINA EM MORTE EM SÃO JOÃO BATISTA”

  1. Meu amigo, trabalho com informações policiais…todas as informações postadas quem passou foi a polícia. Não posso colocar nada sem prévia confirmação

  2. Geograficamente o Blogueiro está correto!
    São João Batista, é uma cidade interligada a inúmeros povoados, e pelo fato da cidade “Centro” ser minúscula, todo o território de maior abitação ou mais urbanizada, é conciderada Centro sim!
    O Centro de uma cidade também pode ser composto de vários bairros. Inclusive São João Batista!
    Não estou defendendo nimguem. Estou apenas tirando esse conflito geográfico de cena diante de mais uma tragédia tanto para o rapaz quanto para os familiares e amigos.
    Lamento muito!
    Esse rapaz quando conheci éra um bom rapaz!
    Alguns jovens estão com a cabeça totalmente virada em São João Batista! Ao mesmo tempo saudades e medo de ir até a minha cidade maravilhosa.
    São João Batista – Ma.

  3. Não vejo nada demais em citar Paulo XI como centro de São João Batista. Acho que você que precisa se orientar geograficamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *