POLÍCIA PRENDE DOIS ACUSADOS DE ROUBAR MOTOS EM SÃO JOÃO BATISTA

A Polícia Militar acabou de prender dois acusados de roubar motos em São João Batista. De acordo com as informações passadas pelo sargento Batista, os jovens Ricardo Denis Soares Campos, de 35 anos, e Raul Azevedo Filho, de 22 anos, foram presos neste instante e estão na Delegacia de Polícia Civil, a disposição da justiça.

Moto roubada

O sargento disse ao blog, que eles estão sendo acusados de roubar uma moto ontem no Bar Buraco da Gia. Segundo a polícia, Denis foi preso no Posto Noele, no centro da cidade, e Raul foi preso preso no povoado Bom Viver, zona rural de São João Batista.

Ainda de acordo com a polícia, a moto roubada ontem foi recuperada hoje e estava no povoado Cafuzal. A moto roubada era uma pop preta de propriedade de Zoca, filha de Da Moça. Estavam na operação o Sargento Batista, o Cabo Airton, e Alexandre, agente de polícia.

Folha de SJB

3 respostas para “POLÍCIA PRENDE DOIS ACUSADOS DE ROUBAR MOTOS EM SÃO JOÃO BATISTA”

  1. Esse devem estarem envolvidos com outros roubos que tem acontecido com frequência nos comércios de São João Batista, a polícia deve dar uma pressão bem forte nesses vagabundos para entregar os outros que estão participando.
    A polícia deve ir a fundo pra saber que é ou são os receptores desses roubos, pra colar junto com esses dois pilantras que foram presos.
    Em cada esquina que você passa em São João Batista, tem três quatro vagabundos de olho em pontos comerciais, então, é só chegar a noite eles tentam roubar, por isso os furtos que tem acontecido em casas e lojas de nossa cidade.
    Os horários que eles mais gostam de agir, são: quando não tiver ninguém em casa, pela madrugada quando estar chovendo, porque isso evita barulhos em suas ações. essa quadrilha deve ser desmantelada.
    pelo menos são dois l nas ruas.

    Parabéns a polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *