ZÉ DE BEIJA ASSUME CHEFIA DE GABINETE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SJB

Zé de Beija e o prefeito Amarildo

O ex-secretário de agricultura do município de São João Batista, Zé de Beija, é o novo secretário chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal. A informação foi confirmada pelo prefeito Amarildo Pinheiro, que estava sem chefia de gabinete desde a saída de Assis Araújo, em fevereiro deste ano.

Zé de Beija foi nomeado no fim da semana passada e já começa a trabalhar nesta segunda-feira no gabinete do prefeito. Ele ocupou em janeiro de 2013 o cargo de secretário adjunto de Agricultura. Com a criação da Secretaria Municipal de Pesca e Meio Ambiente, ele assumiu como titular.

Após não se sentir a vontade na secretaria e alegar que não tinha autonomia, entregou o cargo ao prefeito. Porém após novamente conversar com Amarildo ele voltou ao Governo Municipal e ocupa agora um dos principais cargos da gestão, que é a chefia de Gabinete, que tem status de secretaria, assumindo inclusive a pasta de Governo.

Em conversa com o blog, o prefeito disse que Zé de Beija sempre foi seu amigo e possui uma reputação ilibada para assumir um dos cargos mais importantes da esfera administrativa. O gestor disse ainda que a administração vive um outro momento e que Zé de Beija deverá ajudá-lo ainda mais.

Folha de SJB

8 respostas para “ZÉ DE BEIJA ASSUME CHEFIA DE GABINETE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SJB”

  1. Não condeno o prefeito pela indicação afinal de contas o indicado sempre foi seu aliado é amigo pessoal além de fiel escudeiro em todas empreitadas política e posso até dizer que teria sido desde início do mandato à indicação mais acertada pela competência do mesmo e conhecedor dos trâmites da pasta algo que outro ocupante em momento algum teria tido tal capacidade pelo q sabemos já chegava no gabinete na hora de voltar p casa e isso ai com certeza este novo secretário não acontecera e todos nós sabeos disto! Boa sorte secretario e feliz escolha prefeito está no rumo certo em aproximar quem vc confiar e este dispensmos comentários!

  2. Eu quando comento, eu mostro a minha cara. Tenho provas de elogios da minha integridade e capacidade ditas pelo próprio prefeito, que deve ser a pessoa que fez este infeliz comentário. A própria sociedade joanina ficou triste com a minha saída.
    Jamais colocarei em xeque a competência ou não de Zé de Beija e sei de sua fidelidade para com o prefeito, assim como tenho certeza que esta consideração não é recíproca, pois quando esteve na Secretaria de Agricultura várias vezes se queixou que não tinha autonomia para indicar um funcionário, coisa que segundo ele o Sr. Boaventura tinha. Sei que Zé de Beija é homem suficiente para sustentar isto. Se o prefeito quiser um debate em qualquer órgão de comunicação para tratarmos de integridade e capacidade estou à disposição. O desafio está lançado!

  3. Esse prefeito ta mais perdido do q cego em tiroteio. Se ele quisesse prestigiar
    Ze de beija ele não deixava o salario dele atrasar 05 Meses. Mais isso também não é novidade, ele não paga ninguém mesmo.
    Agora como uma criancinha fica querendo provocar assis araujo de qualquer jeito levando Ze de Beja q quer só recuperar o que gastou com a campanha de Amarildo em 2008 e ele nunca pagou.
    A prefeitura já ta mais abadonada do q às ruas da cidade a noite com medo de assalto, imagina agora com Marcal, Ze de beija e o proprio prefeito?
    Vão tocar fogo…..rsrsrs
    Tu ta desesperado com a saida de assis, mais esse é homem, não volta, como esse Ze de Beja que queimou a língua rsrsrsrsrs

  4. Humilhado e abandonado voltando para o dono.vai zé,vai que capacidade vc nao tem,apenas humilhado se fez e volta olhando para baixo e sem piscar pq se sorrir e mostrar os dentes.ficou abandonado feito incapaz e o jeito foi voltar as maos do homem ditador.

  5. O COMPORTAMENTO DO SENHOR ASSIS ARAUJO NAS REDES SOCIAIS, DEMONSTRA CLARAMENTE A AS RAZÕES PELAS QUAIS NOSSO POBRE MUNICÍPIO NÃO VAI PARA FRENTE. ESTE SENHOR QUANDO ESTEVE A FRENTE DA SECRETARIA DE GABINETE, ERA CONSIDERADO O MAIOR PUXA SACO DO PREFEITO, TODA A ALA POLITICA TEMIA COM A SUA APROXIMAÇÃO. DEPOIS DE UM BOM TEMPO DE MAMADAS , QUANDO ESTE É AFASTADO, TORNA-SE O MAIOR CRÍTICO, O GRANDE OBSERVADOR DOS ATOS ERRADOS, AQUELE QUE REGISTRA E POSTA TODAS AS IMAGENS DA GESTÃO, QUERENDO SER A GRANDE ESPERANÇA PARA SÃO JOÃO BATISTA, A SOLUÇÃO FUTURA PARA UM MUNICÍPIO PRÓSPERO. EIS A QUESTÃO!!! POR QUE NÃO CONTRIBUIU QUANDO ESTEVE NO GOVERNO??? PORQUE NAQUELE MOMENTO, A UNICA PREOCUPAÇÃO, O UNICO INTERESSE,

    1. Olá amordaçado!
      Quem deve ta mamando p acobertar esse desastre de gestão praticada por esse prefeito, com certeza é tu e tua família. Assis Araujo deu o seu grito de liberdade em tempo de não se sujar e jamais poderia se envolver em mamata, pois além de não ser do seu feitio o cargo q ele ocupava não tinha acesso pra mexer com finanças, apesar da insistência do prefeito em colocá-lo como secretário de administração, na tentativa de sujar o seu nome, porém ele nunca aceitou. Durante os dois anos mesmo q ele nao trabalhasse o prefeito deveria remunerá-lo como forma de compensar e reconhecer a importância dele para que Amarildo fosse prefeito de sao joao batista. Sem ele, nem projeto de prefeito esse aí seria. Agora se a gestão fracassou é culpa do prefeito de ter pessoas como vc que mama só pra puxar o saco. E vc ainda quer q ele não publique esse caos q acontece hoje no município? Ou tu quer tapar o sol com a peneira? Tu nao acha que a democracia permite governo e oposição? tu não te ofendeu com os vereadores q chamaram o prefeito de ladrão?

  6. JUSTO E DETERMINADO

    ESTE É O PERFIL DEMONSTRADO POR ASSIS ARAUJO DESDE QUE O CONHEÇO. NA POLÍTICA, CONFIRMOU ISSO AO CONVENCER O LÍDER DE UM GRUPO A DAR UMA CHANCE A AMARILDO QUE SONHAVA UM DIA SER PREFEITO DE SÃO JOÃO, MAIS ESTAVA PEGANDO QUALQUER CHANCE QUE TIVESSE AO ALCANCE PARA SAIR DO FUNDO DO POÇO, JÁ TINHA ATÉ ACEITADO SER O VICE DE SURAMA. MAIS VIU EM ASSIS O CAMINHO PARA REALIZAR SEU SONHO, PARTINDO COM TODA A SUA LABIA PARA ILUDI-LO, ONDE DIZIA QUE SÓ QUERIA UMA CHANCE PARA SER O MELHOR PREFEITO DE TODOS OS TEMPOS.VÁRIAS VEZES CITOU ISSO EM SUAS REUNIÕES E SEMPRE SE REFERIA A ASSIS.
    LEDO ENGANO SR FANTASMA QUE SE REFERE A DESPEITO OU EMPATIA, QUE NEM TEVE CORAGEM DE SE IDENTIFICAR. TU NUNCA VIU ASSIS CHAMAR O TEU PREFEITO DE LADRÃO NEM DE FALSÁRIO, MAIS OS VEREADORES QUE TU MESMO ARTICULOU, FORAM PARA A RADIO CHAMAR O PREFEITO DE TUDO ISSO E MUITO MAIS.
    SÓ PARA TER UMA IDEIA O PREFEITO PASSOU 04 MESES ESPERANDO QUE ASSIS VOLTASSE ATRAS DA DECISÃO DE PEDIR SUA DEMISSÃO E VOLTASSE. COMO ASSIS NÃO VOLTOU, CHAMOU UM FIEL ESCUDEIRO COMO ELE MESMO CHAMA SEUS PAU MANDADOS.
    QUIS COM ISSO ATINGIR ASSIS COM ESSA DECISÃO INFANTIL…
    ASSIS ERA O ÚNICO SECRETÁRIO QUE FICAVA EM SÃO JOÃO BATISTA DE SEGUNDA A DOMINGO, ENQUANTO QUE OS OUTROS TRABALHAVAM DE TERÇA A QUINTA E IAM P SLUIS, GASTANDO TODO O COMBUSTÍVEL DA PREFEITURA, QUE FAZIA FALTA PARA ABASTECER OS CARROS E MOTOS QUE TRABALHAVAM PARA O MUNICÍPIO, ISSO SIM CARACTERIZA UM GOVERNO APÁTICO, SEM DETERMINAÇÃO… ESSE TAL DE PAULO FAGUNDES DEVIA ENTENDER QUE O NAVIO NAVEGA NA VELOCIDADE QUE O COMANDANTE DETERMINA. SERÁ QUE ESQUECEU QUE AMARILDO CHEGAVA QUINTA FEIRA, SE HOSPEDAVA NO CENTRINHO, SEXTA FEIRA IA ENCHER A CARA DE CERVEJA E COMER HORRORES NA CASA DE BÔA E DE OUTROS E QUERIA DAR EXPEDIENTE DIA DE SABADO?? NA CASA DE ZECA DE SALOMÃO OU DE CHICO DE LINDOCA, CLARO.
    E AÍ QUERIA QUE ASSIS CHEGASSE CEDO PARA SERVIR DE PARAPEITO DE FORNECEDORES E PRESTADORES DE SERVIÇOS QUE IAM COBRAR SEUS PAGAMENTOS DOS OUTROS ANOS. DA LICENÇA MEU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *