TRAGÉDIA: BRIGA TERMINA EM MORTE NA CIDADE DE SÃO JOÃO BATISTA

Jovem que morreu

A cidade de São João Batista viveu hoje um dos piores dias. Por volta das 16 horas de hoje uma confusão terminou em morte e um dos jovens está gravemente ferido. De acordo com as informações da polícia, dois jovens brigaram e um deles matou o outro.

Gean Almeida morreu após a confusão. Ele teria, segundo a polícia, cortado o também jovem conhecido como ‘Pretinho’ em frente à uma academia, no centro de São João Batista. Após isso, ‘Pretinho’ teria se armado com revolver e efetuou um tiro próximo ao pescoço de Gean, que faleceu minutos após.

Os fatos ainda não foram confirmados e a própria polícia não confirmou esta versão e nem o blog conseguiu confirmar estas informações. O certo é que os dois foram levados ao Hospital Municipal e o jovem Gean Almeida está morto e ‘Pretinho’ está gravemente ferido e teve que ser transferido.

Ele está sendo levado agora para São Luis e segundo o sargento Batista, após a sua internação ele seguirá direto para a Delegacia de Polícia, já que ele é o principal acusado. Segundo a direção do hospital, ele está gravemente ferido, com vários cortes em todo o corpo.

Estas informações estão sendo confirmadas pela Polícia de São João Batista. Mais informações a qualquer momento.

Muito sangue no local do crime

Folha de SJB

15 respostas para “TRAGÉDIA: BRIGA TERMINA EM MORTE NA CIDADE DE SÃO JOÃO BATISTA”

  1. Muito triste isso dois jovens que tinham tudo pra se da bem na vida só bastava se esforçar nos seus estudos pois os dois já tinham terminado o ensino médio pois era só se evitar de confusões que não acabaria no que aconteceu
    Pretinho que o senhor vai da sua saúde pode ter fé primo que VC sairá dessa em nome do senhor crê que dará certo vou ora por VC primos sabe que somos como dois irmãos vamos na fé primo

  2. São João Batista parece não ter PREFEITO e nem VEREADORES!!! Um município que cresce desordenadamente em violência, sim porque, nos últimos anos não se ver outra coisa, exceto, assaltos, latrocínios, homicídios etc etc… As pessoas, por outro lado resolveram adotar o “olho por olho dente por dente”, a forma mais primitiva de solução de conflitos. A pequena cidade está vivendo o retrocesso, pois, os conflitos são resolvidos a bala e faca, os gestores, aqueles escolhidos pelo povo para representar seus interesses políticos, garantir SAÚDE, EDUCAÇÃO, MORADIA e principalmente SEGURANÇA PÚBLICA, são incapazes de tomar alguma medida, são inertes, ao contrário de tratar do que realmente importa e se precisa, estão com projetos supérfluos, e aqui menciono o interesse de uma vereadora em transformar povoados em bairros. Ao que tudo indica não tem representantes capazes de comandar e lutar pelos interesses da sociedade joanina, também, não tem delegado, não tem policiais, ninguém que possa garantir que o cidadão ao sair de casa volte vivo, ou com os seus pertences. É incomum e fora do normal, uma cidade pequena do interior, sem desenvolvimento nenhum, tão pouco infraestrutura, ser tão violenta, tão insegura. Enfim, esse é o momento em que a sociedade, aqueles que não aceitam essa violência, esse descaso, se manifestem, façam valer o voto tão cobiçado em tempos de eleições. Enfim, manifesto aqui meu repúdio por esses Representantes políticos despreocupados, que só se importam com o povo em tempos de eleição.

  3. Hoje SJB, é conhecida como uma das cidades mais violenta do Estado!
    Uma cidade sem governantes, sem prefeitos, “vereadores” rum… Sem comentários…
    Há muitos e muitos anos está faltando uma geração de governantes de verdade na cidade. Hoje, qualquer um sem um pingo de noção básica do que significa uma administração de uma cidade se levanta do nada e tomam a frente da cidade, coitados… Põe uma foto em folhe, falam coisa com coisa nos comitês, prometem mundo e fundos sem um pingo de missão do que falam… Eu não tenho raiva desse povo, eu tenho é dó por estarem destruindo com o município sem noção de nada nada nada…
    O povo agora não deve reclamar de nada!
    Votou em qualquer um, pois é! Qualquer um se elegeu e agora é um nobre colaborador em destruir o município.

    Deus abençoe vocês meu povo amado e que vocês sejam abençoados a cada dia Ex. Cidade maravilhosa!
    São João Batista, eu te amo!!!

  4. NOSSO MUNICÍPIO, ASSIM COMO OUTROS TANTOS, NÃO CONSEGUEM DESENVOLVIMENTO, CRESCIMENTO. AS NOTICIAS SÃO PARECIDAS. FALTA REPONSABILIDADE SOCIAL POR PARTE DOS GOVERNANTES, FALTA DA PRESENÇA DA AUTORIDADE MUNICIPAL NOS PODERES CONSTITUIDOS. O INTERESSE PRÓPRIO, FALA MAIS ALTO. RESULTADO: TRAGÉDIA, DESESPERO, FALATA DE ESPERANÇA, MORTE!

  5. e verdade a violência so cresce ..mais um jovem que se foi ..lametavel ..mais o outro não esta gravemente ferido esta apenas com ferimento leves e fora de risco de vida … eos outros dois envolvidos em casa ..de boa..agora so um não prestava na verdade o mais perigoso sobreviveu;;;;;

  6. fácil fácil…..dar depoimentos vai por hospital depois de recuperado ..vai vive e esquecer que tirou a vida de ser humano….
    sera que esta certo?
    depois foge depois mata outro e ai????? fica pergunta?

    1. Se vc realmente soubesse e o q estava acontecendo vc n teria nem palavras para escrever este comentário ou talvez se fosse um de sua familia marta vc estava caladinha sor tenho ki dizer ki é lamentável pelos dois rapazes ….

  7. amigos conterrâneos, não devemos apenas responsabilizar os gestores, de nossa cidade, pelo que esta acontecendo, nos eleitores, somos os principais culpados, no qui estar acontecendo em nossa cidade, éramos e éramos, muito em eleger os nossos representantes, incompetentes, e muito triste o que estar acontecendo em nossa querida cidade, o gestor não residem na cidade, só e visto quando os repasse estão sendo feito, ele deu, o cargo de prefeito, par primeira dama, ela e quem determina tudo na prefeitura, a verba qui e destinada p/ segurança, e desviada tudo isso e culpa nossa, os vereadores, não são visto na cidade, vários deles residem em São Luis, são uns bando de incompetentes, não tem autonomia para cobrar nada do gestor, a não ser as propinas que são destinadas para servir de mordaça, são uns bando de aproveitadores, em per iodo de eleições, eles prometem tudo, ate porta e janela foi oferecido, pelo vereador Renato Machado, no povoado de sarnambi , eles ao si reunir na câmara dos vereados, eles não tem nem um objetivo, a não ser ficar atirando pedras par todos os lados , falando na seção que o Sr. Serginho Castro, estar construindo açudes, isso e papel de vereardes, o Serginho Castro, tem mais serviços prestado a essas famílias, do que esses bandos de abutres, que são esses vereadores, que não fazem merda nem uma em no cidade, eles si
    aproveitam da humildades de nossos conterrâneos, para si dar bem na vida, em período de eleições, será que eles não tem nem um objetivo mais lucrativo para o nosso povo, fazer um projeto que venha tirar esses jovens, de nossa cidade do mundo das droga, cobrar desse prefeito incompetente, mais segurança, para nossa gente, afinal são João batista, tem menos de 20(vinte mil) habitantes, será qui esse prefeito, não tem a competência ou a coragem de contratar uma pessoa treinado na ária de segurança publica, para comandar esses policiais militares, qui não fazem nada em nossa cidade, a não ser dormir , vocês já imaginaram si não fosse a policia Civil, o nosso município teria que ter outro cemitério, meus velhos conterrâneos eu tenho uma enorme saudade de nossa cidade, mais eu particularmente vejo que esse Prefeito, e os vereadores, estão focado apenas para os desvios de verbas destinada a segurança, saúde e educação, de nossa gente. O prefeito colocar três secretario de saúde em um único posto medico, que e menor que o matadouro, só tem uma comparação e que a sugerira e a mesma, eu ate pensei que o governo do estado havia construido um grande Hospital de urgência e emergência, em nossa cidade, par ter três secretários, haja desvio de verba publica, em prefeito, porque ele não coloca mais guardas municipais para dar segurança ao nossos amigos conterrâneos, só assim coíbe mais esse bando de marginais que rondam as nossas famílias.
    amigos vamos rezar, par que são João batista, volte a ser o que era, aquela velha cidade, calma e tranquila que era, mais tem um porem rezem em casa, por que si sair ate a igreja vocês podem ser assaltado, por esses políticos corrupto de no cidade.

  8. eu ouvi dizer que os assaltantes e ladroes de São João Batista, estão mandando colocar grade de ferro em sua humildes casas, só de medo de ser assaltado pelos parlamentares, veja que concorrência desleal, em parlamentares.

  9. que serginho é um aproveitador isso eu nunca duvidei usa a colonia de pescadores para rouba mas espere a policia federal vai botar ele e aquele tal de dino atraz das grades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *