CRISTINA FIGUEIREDO QUER TRANSFORMAR POVOADOS ‘ARREBENTA’ E ‘CAMPINAS’ EM BAIRROS

Cristina Figueiredo

A vereadora Cristina Figueiredo apresentou hoje um projeto para transformar os povoados Arrebenta e Campinas em bairros. A solicitação foi apresentada hoje durante a sessão plenária da Câmara de Vereadores de São João Batista, que teve a presença de apenas 07, dos 11 parlamentares.

De acordo com a vereadora, a mudança possibilitará melhorias para a população dos dois povoados. Ao apresentar, Cristina Figueiredo disse que os dois povoados tem população suficiente e que os serviços para estes melhorarão. ‘Os serviços dos correios e iluminação pública chegarão à estas localidade e com certeza, aumentará a nossa zona urbana’, disse a parlamentar.

O projeto foi visto com bons olhos pelos colegas, que manifestaram apoio ao pedido. Ainda segundo a vereadora, serviços como entrega de cartas e cartões, iluminação pública e calçamento chegarão com mais rapidez e melhorará consequentemente o serviço público sendo eles bairros.

O pedido já tinha sido apresentado verbalmente e agora foi feito oficialmente, que seguirá para a Comissão de Obras e Infraestrutura e outros comissões que o projeto requer, para só então ser votado em primeiro e segundo turno no plenário.

Folha de SJB

7 respostas para “CRISTINA FIGUEIREDO QUER TRANSFORMAR POVOADOS ‘ARREBENTA’ E ‘CAMPINAS’ EM BAIRROS”

  1. minha conterrânea o prefeito Amarildo, não estar fazendo nem os reparos qui deveria fazer nas escolas da sede, imaginem nos bairros, porque você não fez um projeto qui levasses mais qualidades de vida par essas famílias, esquecidas por esses gestores e parlamentares incompetentes, como por exemplo um posto medico uma escola com tempo integral para nossas crianças dando a elas um futuro melhor, vereadora eu estou pensando qui você estar querendo fazer dois pontinhos ou seja dois redutos eleitoral, vai qui cola
    vocês parlamentares, tem que fazer e projetos qui venham gerar renda para essas famílias, qui vivem esquecidas por vocês parlamentares, qui só e vista em período de eleições, já estar chegando o período de promessas, vocês começam a visitar essas famílias, vejam o quanto o povo de nossa cidade apoiou o então gestor, olho o qui ele esta dando em troca p/nossa gente, o abandono, o desprezo, contratando três secretários de Saúde, de fachada ou seja cabine de emprego p/ seu parentes e amigos, olha qui tem Secretario, qui não sabem nem diferenciar uma seringa de um supositório, tudo isso em troca de proteção no Judiciário, enquanto isso falta remédio nos postos de Saúde, mais também não funcionam , eu vou comemorar si esse gestor perder as eleições p/ um candidato qui não tem nome na historia política de são João batista, olha qui eu já li e ouvi falar varias vezes, qui tem um jovem qui tem vários serviços prestado a essas famílias, humildes de nossa terra, são pessoas como esse rapaz qui faz a diferencia, o povo de São João Batista, tem mais qui apoiar um jovem qui tenha visão, não esses abutres, qui ai estão rodeando os repasses qui estão sendo feito em benefícios de nossa gente, eu ouvi dizer qui tem vereador qui era da esquerda, qui ao saber qui o gestor estar na cidade ele passa de madrugada par casa do então gestor, será qui ele e vigia ou segurança, veja qui papel de parlamentar?

  2. Samia olha qui você botou par acabar com esses políticos de são João batista, mais eles não tem vergonha na cara, e igualzinho o Secretario de Saúde de nossa cidade, anda diz ser pré-candidato, será qui o povo de são João batista, tá precisando de mais ladrão, não basta os qui já tem, eu acho qui não ou será?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *