LOJA É ROUBADA NA ‘GETÚLIO VARGAS’ E PREJUÍZO DEVE CHEGAR A 7 MIL REAIS

A onda de violência, roubos e assaltos continuam em São João Batista. Ontem a noite, mais uma loja foi roubada e os prejuízos devem chegar a quase 7 mil reais para a dona do estabelecimento, que está neste momento prestando queixas à polícia.

De acordo com as informações passadas ao Blog Folha de SJB, a loja de roupa ‘Glamour’, de propriedade das jovens Keila, esposa do professor Marcone Castro e integrante do Conselho Fiscal do Fórum da Juventude, e e Taileide Figueiredo. A loja está localizada na Avenida ‘Getúlio Vargas’, no centro da cidade.

Taileide Figueiredo informou ao blog que os bandidos entraram pelo forro, após queimar parte dele. Levaram roupas, perfumes e variedades em geral que somam a quase 7 mil reais. Os ladrões ainda deixaram um sola de sapato dentro do estabelecimento.

Keila está na Delegacia de Polícia Civil prestando queixas. Mais informações a qualquer momento.

Folha de SJB

8 respostas para “LOJA É ROUBADA NA ‘GETÚLIO VARGAS’ E PREJUÍZO DEVE CHEGAR A 7 MIL REAIS”

  1. Jailson Mendes, veja em qui ponto chegou a nossa cidade, não temos segurança não temos saúde e nem educação, mais esta faltando uma palavrinha mágica, falta de gestor que tenha compromisso com a nossa gente, um gestor serio não deixaria uma cidade como a nossa entregue em mãos de marginais, olha qui são João batista, esta precisando de um prefeito de verdade , esse atual só pensa nos repasses qui estão por vim, o dito cujo já engordou tanto que parece qui comeu uma melancia sem mastigar, já pensou um indevido desse dando uma cagadinha? aja merda e só o qui ele sabem fazer em nossa cidade?

  2. Jailson a onde estar a policia Militar de nossa cidade olha qui desse jeito qui as coisa estão indo ate Nelson alfaiate, vai perder o rabo que ele anda na mão,esse prefeito não sabem nem o rumo como e de verdade administrar uma cidade, Jailson tem um policial militar chamado Gardenal, em nossa cidade qui conhece maioria dos vagabundo que andam furtando ás residência e comércios de nossos amigos só que ele não coíbe por motivo dele extorqui esses vagabundos. só policia cível para dar um jeito nesses marginais.

  3. Essa panemice do Amaral vence em 1 ano e 4 meses, tu é doido é?
    até tornado assustou os joaninos. Cruuuzzzzzzz

  4. Eu jovem, sabemos q a cidade está entregue a um monte de “carniceiros”, durante anos não vemos um prefeito ou vereador seja ele de qualquer partido for com interesse em ajudar o povo da cidade.
    A Polícia Federal tem que intervir com a máxima urgência em tom de investigação na vida de cada um desses administradores da cidade.
    Já denunciamos ao CQC. E em breve teremos novidades!
    Na moral, não tenho medo de nenhum ladrão ou bandido seja ela qual for dai d São João Batista. Mais, se tem um povo q me coloca terror são os prefeitos e os vereadores da cidade. Esses sim! A cidade só ta precisando de um Homem para fazer a diferença. Apenas um!

  5. vcs todos estão cobertos de razão são joao batista se acabou não sei se ainda sera o mesmo de antes, meu Deus !!! esse gestor que não faz nada pelo nosso município…e nem esses vereadores q so querem dinheiro tudo cheio de carro novo e casa nova!!!mais o mau não vence o bem um dia isso tudo vai acabar

  6. Só tem um jeito do povo de são João batista, sair dessa pobreza, qui si encontra o nosso município, e deixando a cidade, si podemos chama-lo esse buraco de cidade, ou seja deixando apenas o prefeito e os vereadores, e seus familiares, vejamos os repasses feito para o município, só e dividido entre eles, vai sobrar o que para fazer investimento na cidade, si não fosse o dinheiro das aposentadorias dos nosso idosos e o incentivo a pesca, que circula em nossa cidade, a população já teria sido dizimada, eu não estou sendo irônico são fatos concreto, a única coisa qui tem em são João Batista, em abundância, e o abandono de nosso povo por parte desse gestor incompetente, e políticos ladrões e muriçoca.
    olha qui si gritar pega ladrão, não fica nem um político em nossa cidade.

  7. por que o prefeito Amarildo, anda tão triste, será que e só medo de uma investigação a respeito dos repasses, qui não tão sendo aplicado como deveria, olha qui a federal já esta sabendo dos desvio da educação, e da Saúde, aja pulseira de Roberto Carlos p/ esses políticos ladrão,de são João Batista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *