LOJA É ROUBADA NA ‘GETÚLIO VARGAS’ E PREJUÍZO DEVE CHEGAR A 7 MIL REAIS

A onda de violência, roubos e assaltos continuam em São João Batista. Ontem a noite, mais uma loja foi roubada e os prejuízos devem chegar a quase 7 mil reais para a dona do estabelecimento, que está neste momento prestando queixas à polícia.

De acordo com as informações passadas ao Blog Folha de SJB, a loja de roupa ‘Glamour’, de propriedade das jovens Keila, esposa do professor Marcone Castro e integrante do Conselho Fiscal do Fórum da Juventude, e e Taileide Figueiredo. A loja está localizada na Avenida ‘Getúlio Vargas’, no centro da cidade.

Taileide Figueiredo informou ao blog que os bandidos entraram pelo forro, após queimar parte dele. Levaram roupas, perfumes e variedades em geral que somam a quase 7 mil reais. Os ladrões ainda deixaram um sola de sapato dentro do estabelecimento.

Keila está na Delegacia de Polícia Civil prestando queixas. Mais informações a qualquer momento.

Folha de SJB

8 respostas para “LOJA É ROUBADA NA ‘GETÚLIO VARGAS’ E PREJUÍZO DEVE CHEGAR A 7 MIL REAIS”

  1. Jailson Mendes, veja em qui ponto chegou a nossa cidade, não temos segurança não temos saúde e nem educação, mais esta faltando uma palavrinha mágica, falta de gestor que tenha compromisso com a nossa gente, um gestor serio não deixaria uma cidade como a nossa entregue em mãos de marginais, olha qui são João batista, esta precisando de um prefeito de verdade , esse atual só pensa nos repasses qui estão por vim, o dito cujo já engordou tanto que parece qui comeu uma melancia sem mastigar, já pensou um indevido desse dando uma cagadinha? aja merda e só o qui ele sabem fazer em nossa cidade?

  2. Jailson a onde estar a policia Militar de nossa cidade olha qui desse jeito qui as coisa estão indo ate Nelson alfaiate, vai perder o rabo que ele anda na mão,esse prefeito não sabem nem o rumo como e de verdade administrar uma cidade, Jailson tem um policial militar chamado Gardenal, em nossa cidade qui conhece maioria dos vagabundo que andam furtando ás residência e comércios de nossos amigos só que ele não coíbe por motivo dele extorqui esses vagabundos. só policia cível para dar um jeito nesses marginais.

  3. Eu jovem, sabemos q a cidade está entregue a um monte de “carniceiros”, durante anos não vemos um prefeito ou vereador seja ele de qualquer partido for com interesse em ajudar o povo da cidade.
    A Polícia Federal tem que intervir com a máxima urgência em tom de investigação na vida de cada um desses administradores da cidade.
    Já denunciamos ao CQC. E em breve teremos novidades!
    Na moral, não tenho medo de nenhum ladrão ou bandido seja ela qual for dai d São João Batista. Mais, se tem um povo q me coloca terror são os prefeitos e os vereadores da cidade. Esses sim! A cidade só ta precisando de um Homem para fazer a diferença. Apenas um!

  4. vcs todos estão cobertos de razão são joao batista se acabou não sei se ainda sera o mesmo de antes, meu Deus !!! esse gestor que não faz nada pelo nosso município…e nem esses vereadores q so querem dinheiro tudo cheio de carro novo e casa nova!!!mais o mau não vence o bem um dia isso tudo vai acabar

  5. Só tem um jeito do povo de são João batista, sair dessa pobreza, qui si encontra o nosso município, e deixando a cidade, si podemos chama-lo esse buraco de cidade, ou seja deixando apenas o prefeito e os vereadores, e seus familiares, vejamos os repasses feito para o município, só e dividido entre eles, vai sobrar o que para fazer investimento na cidade, si não fosse o dinheiro das aposentadorias dos nosso idosos e o incentivo a pesca, que circula em nossa cidade, a população já teria sido dizimada, eu não estou sendo irônico são fatos concreto, a única coisa qui tem em são João Batista, em abundância, e o abandono de nosso povo por parte desse gestor incompetente, e políticos ladrões e muriçoca.
    olha qui si gritar pega ladrão, não fica nem um político em nossa cidade.

  6. por que o prefeito Amarildo, anda tão triste, será que e só medo de uma investigação a respeito dos repasses, qui não tão sendo aplicado como deveria, olha qui a federal já esta sabendo dos desvio da educação, e da Saúde, aja pulseira de Roberto Carlos p/ esses políticos ladrão,de são João Batista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *