WILLAME BARROS CADA VEZ MAIS PRÓXIMO DO POVO JOANINO

Willame Barros e família

O pré-candidato a prefeito de São João Batista, Willame Barros, está cada vez mais perto da população e levando seu projeto para os moradores com vistas às eleições do ano que vem. O empresário vem cumprindo uma extensa agenda política, onde está visitando e se encontrando com diversas lideranças políticas e comunitárias.

Mostrando seu jeito e lado humanitário, Willame Barros vem dando assistência ao povo e ajudando os mais necessitados. Esta semana, por exemplo, estava presente durante a chegada menina Vitória onde entregou, também, diversos alimentos para aquela família, no povoado Sarnambi, zona rural de São João Batista.

A ação foi comandada pelas Famílias Abreu, Gomes e Cutrim, que depois de fazer uma grande campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, fez a entrega na própria casa da menina Vitória. Ao visitar o povoado, Willame Barros, disse que é preciso uma ação governamental mais próxima e ampla da população, de forma a combater a pobreza.

O pré-candidato vem lançando seu nome à Prefeitura Municipal e deve disputar as eleições municipais do ano que vem. Joanino de coração, Willame Barros desenvolveu e desenvolve grandes projetos em São João Batista, como o Arrastão da Piracema, incentivo à cultura e à juventude; assistência à comunidades pobres e outras ações que são a marca do empresário.

Folha de SJB

5 respostas para “WILLAME BARROS CADA VEZ MAIS PRÓXIMO DO POVO JOANINO”

  1. Chegando próximo a população! Kkkkkk….Esses são os tipos dos nossos políticos. Pq ele ta fazendo isso só agora? Vamos parar e pensar. isso é apenas interesse! Os políticos da nossa terra só fazem isso querendo algo em troca, não fazem de coração, por ser joanino de coração poderia sempre realizar essas ações, sem nenhum interesse. Já se passaram 03 anos da última eleição e ele vem fazer só agora! No nosso município não existe só o caso da Vitória, tem outras famílias com o mesmo problema e esses nojentos nada fazem. Vocês vão começar olhar os trabalhos agora desses que se dizem políticos “aproveitadores”.Eles dão com uma mão e querem pegar com a outra, ou melhor, com as duas. Vamos acordar amigos conterrâneos, a essa velha pratica. Precisamos de pessoas que realmente tem a vontade de ajudar e não esperar período de eleição para querer mostrar que é solidário!

    1. Solidariedade é uma qualidade que consiste em dependência com obrigações e interesses recíprocos, onde a pessoa é movida pelo direito de reclamar pra si aquilo que é devido a todos, agindo em prol daqueles que precisam, porque tem necessidade desse procedimento por satisfação pessoal prazerosa. Faz o bem e sente-se mutuamente bem, confortável com a atitude. Difere do assistencialismo que é uma prática politiqueira consistente na assistência aos mais necessitados e muitas vezes usada de forma depreciativa – atitudes de ajuda e promessas demagógicas. Em qual das situações se situam os (pré)candidatos, seriam solidários ou assistencialistas?

  2. concordo com vc ribamar, um gesto humanitário, qualquer uma pessoa por ser mas simples qui seja se comove com uma situação dessa, pois essa comunidade do sarnambi, por ser uma região qui tem um potencial enorme, pra qualquer tipo de investimento, tais como, agricultura, a pesca qui é abundante, e ate mesmo pro turismo, já qui fica próximo do lago do coqueiro, pois bem, quem pensa em fazer o bem ao seu próximo, não tenta tira proveito dessa situação que esses pais vem passando, fiquei sabendo qui por varias tentativas, a secretária de ação social, fez o encaminhamento ao INSS, pedindo qui essa criança recebesse um auxilio por invalidez, mas foi negado. quero deixa apenas o meus manifesto ao empresario Wilame Barros, faça política seria e não use apenas um gesto pra tira proveito dessa situação, olha qui Deus castiga esses tipos de pensamentos,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *