PREFEITO ANUNCIA SERVIÇOS DE EXPEDIÇÃO DE CERTIFICADOS DE RESERVISTA

O prefeito anunciou ontem que a Junta Militar da Prefeitura Municipal de São João Batista já está oferecendo os serviços de expedição para alistamento militar para jovens de nossa cidade. O anúncio foi feito durante a visita do tenente Luiz Sergio e do Major Marcedo Soares, que vistoriaram os serviços realizados pela Junta Militar de nossa cidade.

Prefeito ao lado do Comando Militar e do responsável pela junta

De acordo com o prefeito Amarildo Pinheiro, a partir de agora não será mais preciso as pessoas se deslocarem para outros municípios em busca desse documento. Segundo o gestor, desde o dia 27 do mês passado, estes serviços já estão sendo oferecidos em nosso município e que isso só foi possível graças uma parceria entre o Comando Militar do Maranhão com  a Prefeitura Municipal.

“Esta parceria fortalece a nossa gestão, que está preocupada em oferecer também estes serviços para os nossos cidadãos. Agradecemos aos nossos parceiros e ao mesmo tempo, nos comprometemos em melhorar ainda mais estes serviços e na oportunidade avisamos que estamos, também, expedindo carteiras de identidade, que inclusive as 30 primeiras carteiras são de graça” disse o prefeito.

A Junta Militar de São João Batista é coordenada por Romão Arouche, que já passou por treinamentos em São Luis.

Folha de SJB

5 respostas para “PREFEITO ANUNCIA SERVIÇOS DE EXPEDIÇÃO DE CERTIFICADOS DE RESERVISTA”

  1. A bem da verdade Jaílson, este serviço só está sendo reimplantado, uma vez que foi Eduardo Dominici quem iniciou esta prestação de serviço ao povo joanino, inclusive com o próprio Sr. Romão à frente, onde teve treinamento em São Luis para este fim. Esse prefeito só sabe é tirar fotos para vender inverdades. São João Batista vai sobreviver a essa famigerada administração.

  2. Olha só
    vocês vivem de repudiar as ações tomadas no governo atual!
    Se foi no período de Eduardo por que não funcionou
    Explique-me
    Vamos tira as vendas dos olhos
    Cadê os nove milhões do dinheiro joanino

    1. Meu caro “Interesse do povo”, o programa funcionou até os ultimos dias do governo Eduardo Domini, o senhor Romão é testunha. Procure saber corretamente das coisas antes de falar. Se procurares hoje saber dos nove milhoes dos joaninos, a propria CGU, em seus relatórios, se souberes entender, explica todo o final.
      Essa sua afirmação “Vamos tirar as vendas dos olhos” serve é para hoje que o povo joanino, guerreiro, bravamente sobrevive aos demandos dessa administração de hoje. Vamos tirar as vendas dos olhos.

  3. vendas dos olhos quem tem que tirar é tu jhuliano ou outro nome que tenho certeza que não é esse!!! vai tomar teu calmante tu ta nervoso,,,,nao sabe o que fala todos sabem que nosso prefeito Eduardo foi injustiçado não é atoa que ate hoje o povo que ele volte como vai voltar…o povo ama Eduardo….tu sabe da ultima pesquisa q so deu ele o teu gestor ficou em ultimo lugar….kkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *