AMARILDO PINHEIRO PRESTIGIA FILIAÇÃO DA VEREADORA ROSE SALES AO PP

O prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, participou ontem, 16 de maio, do ato político de filiação da vereadora de São Luis, Rose Sales, ao PP (Partido Progressista), que no estado é presidido pelo primeiro vice presidente da Câmara Federal, deputado Waldir Maranhão.


A vereadora pertencia aos quadro do PC do B e foi para o PP a convite de Maranhão, que ofereceu a sigla para que ela se candidate a prefeita da capital. Rose Sales disse que a sua saída não é por desavença com o atual governo e que teve muitas conversas com o PP antes de ingressar no partido.

No ato estiveram presentes lideranças como Pedro Fernandes, do PTB, Adriano Sarney, do PV, e membros do PRTB, do PTdoB e de várias outras legendas. Rose Sales precisava demonstrar força política na largada do que pode ser sua provável candidatura a prefeita de São Luís.

O PP, liderado no Maranhão pelo deputado federal Waldir Maranhão acena abertamente com sta possibilidade. A solenidade de filiação da vereadora foi bastante concorrida, com a participação de várias autoridades, como o deputado estadual Waldir Maranhão, prefeito Amarildo, de São João Batista, vários vereadores e lideranças politicas e comunitárias.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *