ASSALTANTES LEVAM DOIS CELULARES NO POVOADO OLINDA DOS ARANHAS

Por volta das 19 horas da noite de ontem, assaltantes levaram dois celulares no povoado Olinda dos Aranhas. Um familiar de uma das pessoas que teve o celular roubado ligou para o titular do blog para que ele avisasse a polícia de São João Batista.

Bandidos estão armados e circulando em motos / Ilustração

De acordo com as informações, assaltantes estavam numa moto roxa e seguiram em direção ao povoado Vertente e daí foram para fora da cidade, em sentido Bom Viver. Para tentar recuperar os dois celulares, moradores ainda chegaram a perseguir os bandidos, mas o blog ainda não sabe o desfecho.

Em São João Batista, todos os dias tem roubos e assaltos. Em quase todos eles, são homens armados e circulam numa moto com capacetes. Após ser cobrado por este blog e por diversos setores da sociedade o Governo Municipal reagiu e chamou o comandante da Regional de Viana, Major Ferreira.

Segundo o que foi passado ao blog, ele estava na cidade para fazer um levantamento da situação em que se encontra a nossa cidade e deve reforçar a Polícia Militar do município, inclusive mandando novos policiais. É o que a gente espera…

Folha de SJB

Uma resposta para “ASSALTANTES LEVAM DOIS CELULARES NO POVOADO OLINDA DOS ARANHAS”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *