SÃO JOÃO BATISTA RECEBEU MAIS DE 3 MILHÕES DE REAIS EM ABRIL

O município de São João Batista recebeu mais de 03 milhões de reais em abril deste ano. As informações são do Portal da Transparência e do Tesouro Nacional, que divulga mensalmente os repasses financeiros para as Prefeitura Municipais do Maranhão e do Brasil.

Foram exatamente 3.866.590,33 milhões de reais para as contas da prefeitura. A maior parte foi para o Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), que recebeu 3.080.181,63 de reais no mês passado.

Já o Fundo de Participação do Município (FPM), recebeu 783.940,06 reais. Somando todos os meses deste ano, a cidade de São João Batista recebeu 12.327.877,29 reais.

Folha de SJB

10 respostas para “SÃO JOÃO BATISTA RECEBEU MAIS DE 3 MILHÕES DE REAIS EM ABRIL”

    1. Jailson Mendes, porque você não deixou o comentário do olho vivo, do dia 13, vou ti contar ele tem coragem de falar a verdade do que acontece em nossa cidade, você e um bundão, você parece mais um gato de muro, por que você não tem uma postura de um jornalista serio, você também e comprado por esse gestor corrupto, que não faz nada em nosso município,

  1. meu cara amigo olho vivo, olha que r$ 12.327,877,29, doze milhões trezentos e vinte e sete mil, é muito dinheiro, para um município, que não tem Hospital, não tem medicamentos para os pacientes, os postos de saúde dos municípios não funcionam , as ruas estão todas esburacadas ,mais também ele colocou um secretario de saúde de fachada, um engenheiro, que mal sabe assinar o nome, de que forma uma cidade pode ter progresso, eu vejo nas grandes cidade como por exemplo, são Luis, a cada unidades de saúde tem um secretario ou uma tretaria de saúde, são João batista, tem três,em um único hospital, tem mais secretario do que medico e paciente juntos, epa prefeito desse jeito não tem repasse que de jeito, olha cada dia nossa cidade esta mais pobre, a onde e que esse Amarildo Pinheiro, esta aplicando esses repasses, olha a cidade não tem nada, Amarildo, esses repasse não e par sua conta bancaria e nem para você comprar apartamento, você anda dizendo que alugou uma apartamento mais isso e conversa par boi dormir, você comprou o apartamento por mais de um milhão e meio avista eu gostara que tivesse um único vereador em nossa cidade, que tivesse a coragem em denuncia-lo esse prefeito, ou ministério publico, acorda vice-prefeito, Junior de Fabricio, levanta essa bandeira, denuncie, esse prefeito ao ministério publico, peça então a quebrasse do sigilo bancário desse gestor e da primeira dama, por em nossa cidades ele não esta fazendo nada

  2. Desde o início da administração Amarildo nunca se sabe o rumo do dinheiro que vem p SJBatista. Na educação as aulas nunca normalizaram, os programas nenhum funciona, não tem rateio, não tem professor suficiente, os Zeladores e vigias recebem sempre atrasados $150,00, nunca teve capacitação para os profissionais da educação. Na saúde nunca tem medicação, nem material médico segundo relato de um agente de saúde e do médico Dr Samuel. Na assistência social nunca fizeram uma ação social, só dão presentes de 1,99 e na Infra estrutura não termina uma obra, nunca inaugurou nada… O ministério público ta fazendo vista grossa. E os vereadores??
    Estão amordaçados…. Assim não dá

  3. talvez seja a maneira de pegarem, Carlos figueredo, e Amarildo Pinheiro, vulgo prefeito, juntos pelos fundilhos, pelos desvio de verba publica, olha que os repasses da saúde sempre foram feitos em dia, o nosso município só este ano já foram repassados mais de 12 milhões, a onde estão esse vereadores que não denunciam esse prefeito e Secretario de Saúde e secretario de educação, os repasses não esta sendo feito para educação, ande esta esse Jailson Mendes, que não coloca uma matéria a respeito dessas denuncia, quando tem alguma denuncia boa a respeito do prefeito e secretario de saúde, ele retira da pasta, a onde esta o tal do Ivan o homem sem pescoço, por que não denunciam ao ministério publico, quando si trata de banco do Brasil, ele sabe latir, esses vereadores também são corrupto , de que forma um corrupto pode denunciar outro, mais internautas qualquer cidadão, pode e deve ir ate o ministério publico, e fazer uma denuncia formal, porque se depender desses vereadores já mais será feita qualquer denuncia contra esses que ai estão administrando e o nosso município, a única coisa qui ten atualmente em nossa cidade fora das famílias de bens, e pernilongo , saltantes parlamentares ?

  4. gostaria que o ministério publico, de são João batista, minha terra natal tivesse o prestigio em fazer a quebra do sigilo bancários, do prefeito e da primeira dama e secretario de Saúde esse tal de Carlos Figueiredo, e depois as dos vereadores, dando a essas pessoa uma resposta concreta, só assim o povo de nossa cidade terá conhecimento, a onde estão sendo feitas as aplicações dos nossos recursos?

  5. lulista, você ainda tem duvida a onde Amarildo, esta aplicando os recursos do nosso município e só ir até o ministério publico e lá fazer uma denuncia que logo toda a população de São João Batista, saberá qual a conta bancaria esta sendo reformada ou seja engordando?

  6. gente será que Amarildo colocou uma mordaça na boca dos vereadores, por que eu nunca mais ouvi esses tal vereadores falar mal do gestor, olha que eles sempre si reunião num lugar secreto qui eu não vou revelar, pra colocar a prosa em dia, o papo que rolava era Amarildo, por que Amarildo era isto e aquilo, ou será que o gestor calou a boca dos mesmos com o então mi faz sorri?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *