ENFERMEIROS DE SÃO JOÃO BATISTA SÃO HOMENAGEADOS

O Dia Internacional da Enfermagem (ou Dia Internacional dos Enfermeiros) é comemorado mundialmente desde 1965. A data oficial (12 de maio) foi decidida pelo Conselho Internacional de Enfermeiros em 1974, para assinalar os contributos dos enfermeiros e enfermeiras na sociedade. O dia 12 de maio foi escolhido para Dia Internacional da Enfermagem por ser a data do nascimento de Florence Nightingale, considerada a “mãe” da enfermagem moderna.

Para comemorar a data, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde organizou um evento ontem na sede da secretaria. O evento foi comandado pela coordenadora da Atenção Básica, Sandra Lacerda, e começou com um vídeo sobre o trabalho dos enfermeiros e logo após a coordenadora chamou a atenção dos presentes para a importância do profissional na área da saúde. Sandra agradeceu o apoio que recebeu do prefeito para fazer a homenagem e disse que tanto o gestor como o secretário não puderam participar devido a estarem em São Luis.

Após isso, enfermeiros e profissionais da secretaria também falaram e juntos oraram. Logo depois foi oferecido um reforçado lanche e sorteios de brindes terminou a homenagem. Em nota enviada ao blog, o prefeito Amarildo Pinheiro parabenizou os profissionais e disse que eles tem fundamental importância no trabalho que a Secretaria de Saúde desenvolve. O gestor disse ainda que tem se desdobrado diariamente para garantir boas condições de trabalho para todos os enfermeiros e que os parabeniza pelo seu dia.

Folha de SJB

11 respostas para “ENFERMEIROS DE SÃO JOÃO BATISTA SÃO HOMENAGEADOS”

  1. Valeu Coordenadora pela primeira vez aq se viu tamanho sentimento de respeitopelos profissionaisda saúde . Justa homenagens

  2. Faltou “as” infermeiras concursadas da cidade ;à anos se dedicando ao humilde e quase sem recurso nenhum. Será que ao menos foram comprimentadas pelo seus esforços e dedicação?Foi um belíssimo cumprimento,mas como sempre faltou isso@@

  3. Está sendo uma grande honra estar a frente desta coordenação, quero lembrar que ENFERMEIRO e TECNICO DE ENFERMAGEM são categorias diferentes e que no nosso município não existem ENFERMEIROS concursados, os técnicos e auxiliares de enfermagem também serão lembrados pois o dia deles é dia 20 de maio e também será comemorado.
    Parabéns a todos os enfermeiros de nosso município

  4. eu tenho certeza que não tem nem comida para os paciente, eu acho que esse lanchinho foi doação dos próprios funcionários?

  5. Olho vivo… Olho vivo… O que parece é que você tem uma profunda admiração pelo secretario, ne? Se ele aparece em fotos é exibicionismo, se não aparece é omisso. Qual sua real vontade? Ser quem ele é ou chegar onde ele chegou? Use a internet para algo construtivo, como por exemplo assistir umas aulinhas de língua portuguesa, pq sinceramente… Me recuso a dar relevância para comentarios de pessoas que nao conhecem nem a sua “lingua nata”. Carlos Figueiredo passa ate 15 dias direto em Sao Joao, se esforça pra conseguir serviços que poucas cidades tem em real funcionamento. Vamos deixar de “dor de cotovelo” e reconhecer e aplaudir o esforço e a dedicacao do secretario.

  6. amarildo so liga para a família, dele e dos Figueiredo, mais eu acho que ele ainda vai si arrepender, eu ouvi dizer que Carlos Figueiredo, e o Irmão, esta articulando uma arapuca par Amarildo, já ouvi dizer que Carlos Figueredo e Eduardo Dominici, e Junior de Fabricio, tão juntos , Amarildo que si cuide, vai rolar traição par todo lado.

  7. Luana costa, talvez vc, seja uma puxa saco desse Carlos Figueiredo ou algo mais esse indevido si ele fica ate 15 dias e só enquanto sai o tutu, ordinária ele e apenas uma babão de Amarildo ou seja são farinha do mesmo saco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *