SECRETÁRIO JERSAN ARAÚJO ANUNCIA SUA SAÍDA DO GOVERNO

Jersan Araújo

O secretário municipal de Comunicação e Articulação Política da Prefeitura Municipal de São João Batista, Jersan Araújo, anunciou sua saída do governo. A declaração foi dada em sua coluna dominical, no Jornal Pequeno e segundo ele, os motivos não são por motivos administrativos ou desentendimento com o prefeito Amarildo.

“Quero aproveitar esta oportunidade (pedindo desculpas aos leitores) para comunicar, particularmente aos colegas de imprensa e ao povo de São João Batista que encaminhei ao prefeito Amarildo Pinheiro o meu pedido de demissão do cargo em Comissão de secretário de imprensa daquela prefeitura. Não existiu como motivo dessa decisão qualquer desentendimento de ordem pessoal ou administrativo. Há discordâncias pontuais que não vão interferir na minha amizade pessoal com o prefeito, reconhecendo, inclusive que ele, Amarildo está superando as dificuldades e demonstrando boa intenção na resolução dos problemas do município”, disse Jersan.

Segundo ele, Amarildo vem mostrando vontade política de mudar o rumo de sua administração. “O pagamento do funcionalismo, por exemplo, que durante meses foi feito com grande atraso, hoje está praticamente em dia e, para o dia 14 de junho, data em que o município completa mais um ano de emancipação político – administrativo Amarildo Pinheiro anuncia a inauguração de várias obras que haverão de atender as expectativas da população, nos setores de educação, infra-estrutura e esportes”, continuou o já ex-secretário de comunicação.

Para terminar, o jornalista Jersan Araújo disse que deseja sucesso ao prefeito. “Aproveito este espaço, também, para desejar ao amigo muito sucesso e disposição para concluir, até o final do seu mandato, outras obras e serviços constantes do seu plano de governo, mas que dependem do pagamento de parcelas de convênios firmados entre a prefeitura e ministérios. Almejo, por fim, que esta decisão seja entendida como ocorrência natural, nada de extraordinário ou inesperado, principalmente por se tratar de cargo comissionado e não estável. Este foi o terceiro pedido de demissão que encaminhei ao prefeito, agora, compreendido e aceito”, finalizou.

A saída de Jersan já era esperada e cogitada nos bastidores da política de São João Batista e principalmente após o rompimento de seu irmão, Assis Araújo, da Secretaria de Governo e Chefia de Gabinete da Prefeitura Municipal. Assis deixou o governo após um desentendimento com Amarildo Pinheiro durante o carnaval e com isso se agravou o relacionamento entre a família Araújo com o gestor. Porém, os dois, Amarildo e Jersan, fazem questão de dizer que as amizades continuarão e os laços de amizades deles continuarão fortes.

Folha de SJB

4 respostas para “SECRETÁRIO JERSAN ARAÚJO ANUNCIA SUA SAÍDA DO GOVERNO”

  1. ESSE AI FAZIA O QUE MESMO??? COLOCAVA UMAS LINHAS DE MATÉRIA NO JORNAL PEQUENO QUE NINGUEM VE AQUI, ANTES CHAMAR JAILSON PRA ASSUMIR ESSA SECRETARIA QUE FAZ UMA MIDIA BOA PRA AMARILDO SEMPRE

  2. Esse trabalho era Bom,ganhava 5 mil e fazia o que?sorte de Amarildo que pode pagar com esse dinheiro gente que trabalha mesmo e que politicamente pde ajuda-lo com votos.jersan mora e trabalha em são luis.figura apagada.fez certo Amarildo e agradeça pela saída dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *