MENSAGENS ÀS MÃES DE SÃO JOÃO BATISTA…

VEREADOR IVAN

Ivan e sua família

Mãe, Amor Maior… Aquela que conhece cada pedacinho do meu corpo, que percebe todos os nossos sentimentos, Aquela que sabe o que é melhor para nós, mesmo que você não acredite. Você será para sempre minha melhor companhia e jamais perderá o posto de melhor amiga.
Até mesmo não sendo mais uma criança indefesa, ela sente o mesmo cuidado e afeto em todas as palavras ditas e em todos os gestos compartilhados. Mãe, obrigada eternamente por todas as noites mal dormidas, a paciência com minhas birras e todo carinho doado.
Você é a luz da minha vida, meu exemplo, Espero poder lhe dar ainda muitos beijos e muitos abraços, tenho certeza que todos tem vários motivos para amar a sua mãe. Que todo o esforço e empenho investidos em nos filhos possam ser devidamente compensados, e de preferência com um futuro repleto de muita felicidade.

Feliz Dia das Mães a todas as joaninas. É o que desejo o vereador Ivan Fonseca e sua esposa, Cleana Jacinto

CARLOS FIGUEIREDO

Carlos Figueiredo e sua mãe

Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio. Conhecer sentimentos. Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.

Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir. Sabedoria emprestada de Deus para nos proteger e amparar. Sua existência é em si um ato de amor.

Gerar, cuidar, nutrir. Amar, amar, amar… Amar com um amor incondicional que nada espera em troca. Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito.

Um feliz dia das mães a todas as mães pinheirenses.

Carlos Figueiredo
Secretário Municipal de Saúde

ZEQUINHA E SURAMA SOARES

Zequinha Soares e sua esposa

No segundo domingo de maio, comemora-se o dia daquela considerada Rainha do Lar, o dia da quela que sabe como ninguém fazer bem sem olhar a quem.

Mãe, Rainha da Vida Mamãe, heroína da casa, rainha do mundo, provedora da vida, ser inigualável capaz de um simples gestos escolhido por DEUS, gesto esse de dar seguimento a algo tão precioso “a vida”. É seu o dom de amar sem receber nada em troca, de cuidar sem nada impor.

Sua missão é levar esperança e espalhar o AMOR, seja ela mãe jovem, ou até mesmo bem velhinha. Sempre tem um jeito eficaz de transformar a tristeza em alegria, e por meio dessa alegria promover a paz. Mãe é da senhora este dia, mas quem recebe o presente somos todos nós, por ter uma data muito importante para parabenizar-lhe pelo seu dia. Nossa mensagem de fé e agradecimentos a Deus pela passagem do seu dia. Feliz dia das mães! Mensagem dos ex-prefeitos de São João Batista, Zequinha Soares e Surama Soares para todas as mães.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *