POLÍCIA DE SÃO JOÃO BATISTA PRENDE MAIS DOIS FUGITIVOS

A Polícia Militar de São João Batista acabou de informar ao Blog Folha de SJB quE já capturou todos os fugitivos da Delegacia de Polícia Civil da nossa cidade. De acordo com as informações, o fugitivo identificado como ‘Vanvam’ foi preso e o outro, conhecido como Wallisson, se entregou hoje cedo.

Fugitivos foram recapturados hoje

Ambos são moradores do povoado Olinda dos Aranhas e estavam foragidos desde o dia primeiro de maio. Além deles, os agora presos conhecidos como ‘França’ e ‘Macaco’ já foram capturados. Hoje pela manhã, Wallison Cutrim Mota se entregou à polícia voluntariamente.

E agora pela noite, Denervan Rocha Mota, conhecido como ‘Vanvam’ foi preso no povoado Coqueiro pela Polícia Militar. Portanto, todos eles estão presos e fora de circulação, ficando de parabéns o trabalho da polícia civil e militar da nossa cidade.

Folha de SJB

Uma resposta para “POLÍCIA DE SÃO JOÃO BATISTA PRENDE MAIS DOIS FUGITIVOS”

  1. será que fio policia Militar ou foi a Guarda Municipal, eu tenho as minhas duvidas, por que policia militar nunca fez nada em nossa cidade, será que o pobrezinho ainda não tinha nem uma graninha para dar ou policial Gardenal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *