AÇÕES EM PROL DE ‘VITÓRIA’ CONTINUAM…

Diversas ações em prol da menina Vitória, que está internada no Hospital Juvêncio Matos, em São Luis, estão sendo feitas por todo o Maranhão. Um dos exemplos é que mais de 300 pessoas entre colegas de trabalho, familiares e convidados através das redes sociais, participaram do torneio de futebol beneficente, realizado neste domingo (3/05) na localidade São Braz e macacos zona rural de São José de Ribamar, em prol da garotinha Vitória, natural de São João Batista, diagnosticada com desnutrição grave. O torneio foi organizado por Luciana Abreu.

A solidariedade em prol da conterrânea reuniu 15 times de futebol onde cada participante foi convidado a levar um quilo de alimento não perecível a ser entregue à família da criança. Os alimentos arrecadados serão entregues no povoado Sarnambi, zona rural de São João Batista, onde reside a pequena Vitória e seus familiares. A disputa pelos troféus ocorreu entre os seguintes times: Real Madri, Moreira F.C, EG São Braz, Gomes F.C, NC Transporte, Rodosul, Eletrocon, Collog, Coruja F.C, Gospel e Real Cristão. Mas apenas três alcançaram o pódio, em terceiro lugar ficou o América Esporte Clube, em segundo lugar o Monte Sinai e o pódio número um, “também pudera”, ficou com o Barcelona. Mas teve alguém que não deixou por menos, disse em alto e bom tom que “o nome do time jogou mais que os atletas” de São Braz dos Macacos.

No final do jogo, todos saíram ganhando, uma vez que o objetivo do tornei de futebol foi alcançado, com arrecadação dos alimentos a Garotinha Vitória, levando em conta que tiveram a oportunidade de reunir vários conterrâneos que ultimamente tem conversado panas pelos grupos do zap-zap. Uma outra ação foi realizada nesta semana, organizada pela comunidade escolar do povoado Romana, sob a coordenação do professor Cleydson, um dos líderes jovens daquela região. Um carro de mão de alimentos foram entregues à família de Vitória, no povoado Sarnambi. Parabéns pessoal…

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

4 respostas para “AÇÕES EM PROL DE ‘VITÓRIA’ CONTINUAM…”

  1. Parabéns a Família Abreu que em silencio vem prestando uma boa ação aos menos favorecidos de São João Batista e de tantos outros municípios.
    Destaco as belas Ações Sociais realizadas através da Fundação Renato Abreu que tem atendido inúmeras pessoas Maranhão a fora.
    Fica aqui o meu registro de reconhecimento e admiração a todos que integram a família Abreu.

    Raimundo Pinto Costa

  2. Queremos agradecer primeiramente a Deus e todos os familiares e amigos, por termos nos ajudados em prol da menina Vitória.

  3. eu gostaria de agradecer Luciana abre, apesar de ser amigo de seu falecido pai tive a oportunidade de conversar varias vezes com ele, e sei que ela e uma pessoa muito amiga e dedicada gostaria de agradecer em nome desse anjinho que e vitória, pela atitude que tomaste meus agradecimento em nome dessa família, Luciana Abreu, por outro lado vejo o quantos os nosso amigos sofre em nossa cidade pelos abandono por parte de nossa gestores, vejo essas matéria estampada na tela de um computador com muita tristeza, ás vezes fico mi perguntando há mim mesmo, será que e verdade o que eu estou vendo diante dos meus olhos, as vezes nos pensamos que isso só acontece em países como Angola, África, mais não estar acontecendo bem debaixo dos nossos olhos ,amigos de infância, sendo estes esquecido pelo poder publico, que só e lembrado em período de politicagem, isso e uma vergonha para esse gestor vários outro que fizeram de nossa cidade um município pobre sem nem um futuro para esse jovem que estão começando avida, a onde esta os vereadores que foram eleitos com os votos de lugarejo, a onde esta o prefeito dessa cidade o secretario de saúde que não leva médicos para atender essas família mas desfavorável, dando a elas mais oportunidades de vida, levando sextas básicas, medicamento, em fim dando mais suportes a elas, eu vejo que os gestores dão alas e o abandono o desprezo por parte deles, gostaria de agradecer o Serginho castro pelos trabalho que vem fazendo a essas família, as vezes as pessoas falam do incentivo a pesca, talvez si não fosse esse incentivos as famílias estaria bem pior, por que os altos salários pago pelo prefeito ao seu inter queridos não dão oportunidades de trabalho para essas família. temos que nos unir e colocar gente nova pessoa atuante que esteja ao lado dessas famílias que estejam comprometida com o futuro de nossa gente, vejo o Serginho castro uma pessoa atuante lutando em favor dessa gente por que não inovar, sendo ele filho dessa terra sabendo dificuldade que passa nossos irmãos dessa cidade?

  4. eu gostaria de agradecer Luciana abre, apesar de ser amigo de seu falecido pai tive a oportunidade de conversar varias vezes com ela, e sei que ela e uma pessoa muito amiga e dedicada gostaria de agradecer em nome desse anjinho que e vitória, pela atitude que tomaste meus agradecimento em nome dessa família, Luciana Abreu, por outro lado vejo o quantos os nosso amigos sofre em nossa cidade pelos abandono por parte de nossa gestores, vejo essas matéria estampada na tela de um computador com muita tristeza, ás vezes fico mi perguntando há mim mesmo, será que e verdade o que eu estou vendo diante dos meus olhos, as vezes nos pensamos que isso só acontece em países como Angola, África, mais não estar acontecendo bem debaixo dos nossos olhos ,amigos de infância, sendo estes esquecido pelo poder publico, que só e lembrado em período de politicagem, isso e uma vergonha para esse gestor vários outro que fizeram de nossa cidade um município pobre sem nem um futuro para esse jovem que estão começando avida, a onde esta os vereadores que foram eleitos com os votos de lugarejo, a onde esta o prefeito dessa cidade o secretario de saúde que não leva médicos para atender essas família mas desfavorável, dando a elas mais oportunidades de vida, levando sextas básicas, medicamento, em fim dando mais suportes a elas, eu vejo que os gestores dão alas e o abandono o desprezo por parte deles, gostaria de agradecer o Serginho castro pelos trabalho que vem fazendo a essas família, as vezes as pessoas falam do incentivo a pesca, talvez si não fosse esse incentivos as famílias estaria bem pior, por que os altos salários pago pelo prefeito ao seu inter queridos não dão oportunidades de trabalho para essas família. temos que nos unir e colocar gente nova pessoa atuante que esteja ao lado dessas famílias que estejam comprometida com o futuro de nossa gente, vejo o Serginho castro uma pessoa atuante lutando em favor dessa gente por que não inovar, sendo ele filho dessa terra sabendo dificuldade que passa nossos irmãos dessa cidade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *